domingo, setembro 10, 2023

PAÍSES BAIXOS - DOS 300 MUSLOS QUE PARTIRAM, SÓ 90 REGRESSARAM (AINDA)...

Cerca de 300 residentes holandeses partiram para a Síria e o Iraque nos últimos anos com intenções jihadistas. Cerca de 90 deles regressaram aos Países Baixos. Cerca de 80 menores também regressaram, informou o Serviço Geral de Inteligência e Segurança (AIVD) no seu último estado de coisas, que reflecte a situação de 31 de Agosto. Desde 2012, aproximadamente 105 jihadistas holandeses adultos morreram na Síria e no Iraque, assim como 30 crianças.
A maioria dos que regressaram aos Países Baixos fê-lo em 2013 e 2014. Além disso, aproximadamente 15 adultos e 50 crianças regressaram a outro país nos últimos cinco anos. Em muitos casos, trata-se de um país onde também têm cidadania, como a Turquia.
De acordo com a AVID, ainda existem cerca de 100 holandeses adultos na região, um terço dos quais permanecem em campos curdos sírios ou centros de detenção no nordeste da Síria. Há cerca de 25 holandeses entre grupos jihadistas. Há também cerca de 150 crianças na área com pelo menos um dos pais holandeses. Cerca de 70 dessas crianças vivem com grupos jihadistas no noroeste da Síria.
O AIVD mantém registo dos números sobre os jihadistas holandeses porque parte da ameaça jihadista aos Países Baixos provém deste grupo. Segundo o serviço de inteligência, eles poderiam representar um risco para a segurança no retorno. 
Para evitar que se torne claro como os números foram recolhidos e as fontes foram ameaçadas, o AIVD arredonda os números por categoria.

*
Fonte: https://nltimes.nl/2023/09/06/300-dutch-left-jihad-since-2012-90-returned-105-killed-intelligence-service?fbclid=IwAR1GXVC-JUF7jxgKRNTQ6ph-xwNZhkCdDVwT7OK6gUYKbfTTyBkh19cId-s

* * *

O Califado já serviu para alguma coisa, pelo menos a Europa livrou-se de cento e tal muslos, alegadamente... o pior é se os que vêm já têm certo treino, o que recorda, grosso modo, o que aconteceu na Europa há coisa de um século, quando os veteranos nacionalistas alemães da I Guerra Mundial regressaram dos campos de batalha à Alemanha e dominaram as ruas pela violência, sobrepujando aí os comunistas - pudera, a comunagem tinha escola de rua e de conflito arruaceiro, ao passo que os nazis tinham tido o seu baptismo de fogo nas trincheiras...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O Califado já serviu para alguma coisa, pelo menos a Europa livrou-se de cento e tal muslos, alegadamente..."

Mas provavelmente sem o califado não teria saido tanto muçulmano desse pais para Holanda e outros.

Livrou se desses que quiseram ir mas muita gente que estava lá a viver também saiu.

Sempre que há guerras, tragédias, desastres climáticos sobra para a Europa, os burros acolhem tudo e é mais um passo gigante para o avanço e conclusão do nosso genocídio.

Estes burros multiracialistas vivem no mundo cor de rosa imaginário que é só ajudar, meter tudo cá dentro e não há consequências para nós.

12 de setembro de 2023 às 03:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home