quarta-feira, setembro 06, 2023

BÉLGICA - GOVERNO DIZ QUE NÃO TEM MAIS CAPACIDADE DE RESPOSTA PARA IMIGRANTES E BARRA ENTRADA ALÓGENOS DO SEXO MASCULINO

Bélgica diz que tem feito a sua parte em matéria migratória e convida países como Portugal ou Suécia a fazer mais.
O governo anunciou, esta semana, a suspensão temporária do acolhimento de requerentes de asilo solteiros do sexo masculino.
Alega que já não tem capacidade de resposta e pede uma distribuição mais justa a nível europeu.
"Actualmente, a verdade é que não temos lugares suficientes, por isso tenho de tomar decisões difíceis, muito difíceis”, sublinhou a secretária de Estado para o Asilo e Migrações da Bélgica, Nicole de Moor.
O governo diz que vai dar prioridade às famílias.
Em Bruxelas, activistas e requerentes de asilo manifestaram-se contra a decisão do executivo.
“Falam em reduzir o número de vagas, quando há locais e centros que estão fechados. Para nós isso é realmente deplorável”, ressalvou um representante dos requerentes de asilo.
O governo diz que o fluxo de requerentes de asilo nos últimos dois anos lotou os centros de abrigo com capacidade aproximada para 33500 pessoas.
Muitas continuam a dormir na rua, expostas à chuva e ao frio.

*
Fonte: https://pt.euronews.com/2023/09/02/belgica-suspende-acolhimento-a-requerentes-de-asilo-solteiros-do-sexo-masculino


* * *


Uma medida sensata relativamente à iminvasão... porque afinal a iminvasão não é só maravilhas para a Europa, como a elite quer habitualmente fazer crer... 

2 Comments:

Blogger lol said...

Portugal suecia ultra invadidos fazem pouco?querem 100% aliens 0% nativos kk

7 de setembro de 2023 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Suécia não foi a que recebeu mais refugiados?

Mais, lembram se duma notícia aqui de que na Dinamarca mais de 50% da segurança social era consumida por 5% da população que eram muçulmanos?
Conheço uma médica na Suécia e ela diz me que mais de metade dos pacientes dela são imigrantes e refugiados. Ou seja o burro sueco está a descontar para ajudar o resto do mundo, vivem as custas dos Suecos.
Claro que a Suécia não vai divulgar informações disso tal como nas violações optou por esconder a nacionalidade dos violadores. Esconde os problemas que o multiracialismo tem de continuar.

7 de setembro de 2023 às 19:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home