quarta-feira, setembro 06, 2023

ALEMANHA - VIOLADOR AFEGÃO FICA EM LIBERDADE DEPOIS DE VIOLAR ADOLESCENTE DE 16 ANOS

Um requerente de asilo afegão que confessou uma acusação de violação e cinco de assédio sexual na Alemanha evitou a prisão e, em vez disso, foi obrigado a frequentar uma formação anti-agressão, depois de ter sido descrito como um excelente exemplo de como se integrar no país.
O imigrante de 23 anos, conhecido como Mohammad M., molestou cinco mulheres entre 2019 e 2022, incluindo a violação de uma estudante de 16 anos e a exigência de sexo oral a outra sob coacção.
O imigrante chegou à Alemanha em 2015, ainda adolescente, vindo do Afeganistão e foi acolhido na sociedade ocidental. Formou-se na escola secundária e completou um aprendizado como mecânico de fábrica antes de começar a trabalhar como engenheiro de aquecimento na cidade bávara de Regensburg.
Apesar de afirmar estar sob ameaça de perseguição no Afeganistão, Mohammad M. regressou ao país, agora controlado pelos talibãs, para férias em Janeiro deste ano. Ao retornar, foi preso pelas autoridades alemãs no aeroporto de Munique. Confessou os seus crimes e permaneceu sob custódia até à audiência de sentença.
Como vários dos crimes foram cometidos quando o suspeito tinha menos de 21 anos, o seu caso foi apreciado pelo tribunal de menores do tribunal distrital de Regensburg.
Em declarações ao jornal Bild, o seu advogado de defesa, Christian Reiser, disse: “O juiz disse que ele é, na verdade, um excelente exemplo de como se desenvencilhar na Alemanha”.
“Em princípio, ele está totalmente integrado”, acrescentou outro advogado de defesa, Jörg Meyer.
Na audiência, o tribunal de Regensburg condenou Mohammad M. a formação anti-agressão obrigatória e proibiu-o de consumir álcool, substância que o cidadão afegão admitiu ter sido um factor agravante dos crimes. Ele foi posteriormente libertado da custódia e agora é um homem livre.
“O veredicto do tribunal de menores não é incomum, porque com os adolescentes o foco na educação é fundamental”, disse Reiser à mídia alemã após a audiência.
O jornal Bild informou que a vítima de violação de Mohammad continua em terapia devido à angústia que lhe causou mais de quatro anos após o ataque.

*
Fonte: https://rmx.news/crime/germany-afghan-rapist-of-16-year-old-schoolgirl-avoids-prison-time-instead-sent-to-anti-aggression-course/

* * *

Mais um chorrilho de insultos contra a segurança dos Europeus na sua própria terra. Nunca haverá justiça satisfatória até que juízes e advogados destes sejam um dia levados a tribunal popular para julgamento sumário. 
Entretanto, fica bem à vista qual é o real valor da tão adorada «integração» - serve só para tornar mais difícil a expulsão de criminosos alógenos, como já se esperava em matéria de decisões da elite reinante.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viola e não apanha nada.
Isto não vejo as mulheres e feministas revoltadas. Já um beijo do presidente da federação espanhola é que é preciso falar e punir, é mais grave que violação.
Claro, o violador é mais uma vez imigrante. Não há problema em violar. Há que aceitar e chamar mais imigrantes. É assim o burro europeu.

7 de setembro de 2023 às 12:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home