ESTRANGEIRO AGRIDE POLÍCIA NO CAIS DO SODRÉ
Um homem, de 29 anos, foi detido na manhã de Sáturnes por suspeitas da prática de crime de agressão a agente de autoridade, na Estação do Metropolitano de Lisboa do Cais do Sodré.
Em comunicado, enviado às redações, a PSP informa que, pelas 9h15, "os polícias avistaram o suspeito a forçar as portas, para sair da zona paga para a zona não paga, sem se aperceber da presença daqueles, motivo que despoletou a sua abordagem".
Os agentes dialogaram com o indivíduo, um cidadão de nacionalidade estrangeira, com "o intuito de o advertir daquela situação", mas o homem "desferiu um soco, acertando na face do polícia, tendo havido necessidade de se proceder à sua algemagem e sido dada voz de detenção", destaca a nota.
Apesar da agressão sofrida, o agente não necessitou de tratamento hospitalar, mas o detido foi "levantado um auto de contra-ordenação por falta de titulo válido de transporte" e foi "notificado para comparecer no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa".
*
Fonte: https://sol.sapo.pt/artigo/805705/agente-da-psp-agredido-por-cidadao-no-cais-de-sodre?fbclid=IwAR15cAjZZpYhmequkeuSXEaJ-_JCEBKcTWdSkHw1hx9pqCkooAh5xVwM7Oo
* * *
O Cais do Sodré é altamente frequentado por «««jovens»»», isto é, membros de gangues africanas. Uma vez que a imprensa tem ordens para omitir a identidade étnica dos criminosos, fica-se sem saber mais que isto...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home