terça-feira, agosto 29, 2023

FRANÇA - ARGELINO A BERRAR POR ALÁ AMEAÇA PASSAGEIROS COM FACA E A SUA VESTE MUSLA DESVIA DESCARGA DE TASER

"Eu vou-te matar." A polícia deteve esta Martes [da semana passada]de manhã um homem armado com uma faca, que ameaçava passageiros na estação de Béziers, apurou o CNEWS junto de fonte policial.
O homem, vestido com uma djellaba, ameaçou os passageiros da estação com a arma. Os polícias presentes no local atingiram-no duas vezes com o seu taser, mas a roupa do agressor evitou que ele sentisse o choque eléctrico.
O homem continuou a gritar na direcção dos usuários: “Allah Akbar” ou “Eu vou-te matar”, especifica a fonte policial.
Diante do seu comportamento, os polícias sacaram das armas de serviço e pediram que ele se deitasse no chão. O homem finalmente obedeceu e foi preso enquanto continuava a gritar frases relacionadas com Alá.
Segundo informações prestadas pela polícia ao CNEWS, tratar-se-ia de um argelino de 27 anos sujeito a uma Obrigação de Sair do Território Francês (OQTF).

                                                      *
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/08/france-muslim-migrant-screams-allahu-akbar-and-i-will-kill-you-is-tased-but-his-djellaba-deflects-the-shock?fbclid=IwAR3rzX8wd7t9w-WVP2mdL3G1tVW_U9N3CVYhfFUYntnT66YIQ3zrV2RK6A0

* * *

Sublinhe-se que o fulano já há anos tinha agendada a sua deportação, mas por lá andava, à solta, porque «se calhar» estas «deportações» são para inglês ver, ou para francês ver, ou para o «povinho» ver, para tranquilizar o «povinho», para que o «povinho» não vote tanto na Ultra-Direita...