REINO UNIDO - EX-MINISTRO PEDE AO POVO QUE ACOLHA NAS SUAS CASAS UNS QUANTOS IMIGRANTES ILEGAIS?...
Um ex-ministro do governo conservador pediu ao público britânico que dê as boas-vindas aos estrangeiros ilegais que cruzam o Canal da Mancha em suas casas para ajudar a reduzir o custo de hospedagem de imigrantes em hotéis, que aumentou para impressionantes £2,2 biliões por ano.
O ex-secretário de Justiça Brandon Lewis argumentou que o governo deveria introduzir um programa semelhante ao esquema 'Casas para a Ucrânia' para refugiados ucranianos para abrir as casas dos britânicos àqueles que cruzam o Canal da Mancha ilegalmente, muitas vezes sem nenhum documento de identificação para que os funcionários determinem se eles têm ou não um passado criminoso além de obviamente mostrar desprezo pelas leis e normas do Reino Unido, pagando traficantes de pessoas para contrabandeá-los para o país.
No prefácio de um relatório do think tank Policy Exchange, o ex-ministro do governo escreveu: “Devemos fazer mais para galvanizar os esforços da comunidade, como expandir o modelo de patrocínio para refugiados ucranianos para outras nacionalidades – para que o ónus de apoiar os refugiados seja distribuído uniformemente, em vez de recair sobre os mais pobres”.
O relatório, que descobriu que o governo está a gastar actualmente £3,5 biliões para apoiar requerentes de asilo na Grã-Bretanha e £2,2 biliões directamente em pagamentos de hotéis, pediu a “galvanização do espírito voluntário” nos moldes do esquema de refugiados ucranianos para supostos requerentes de asilo do Afeganistão, Irão, Iraque e Síria que entram no país ilegalmente.
Ao mesmo tempo, argumentava o relatório, o governo deveria, como “prioridade urgente”, intensificar os esforços para conter a maré de imigrantes que atravessam o Canal da Mancha em pequenos barcos.
“Uma vez que isso seja alcançado, será possível implementar uma nova rota segura e legal – sob controle parlamentar – que muda o foco do apoio do Reino Unido daqueles que cruzam ilegalmente o Canal da Mancha para aqueles que realmente precisam, como mulheres e crianças em zonas de conflito”, afirmou o relatório.
Enquanto isso, de acordo com o The Times de Londres, o Ministério do Interior teria desembolsado mais de meio milhão de libras esterlinas por dia para reservar camas em hotéis, em preparação para um possível aumento de pequenos barcos que transportam imigrantes de França para as praias da Grã-Bretanha.
O jornal, citando fontes do Ministério do Interior, afirmou que o departamento ministerial encarregado de regular a imigração está actualmente a pagar por cerca de 5000 leitos de hotel vazios sob os auspícios de tentar evitar uma repetição do ano passado, quando num ponto mais de 4000 imigrantes foram amontoados em pequenos quartos no centro de processamento de Manston em Kent, que foi projectado para conter menos de um terço desse número.
No entanto, o governo foi criticado pelos gastos generosos com o plano, com o líder do Brexit, Nigel Farage, a escrever no Twitter: “É incrível que estejamos a gastar £500000 por dia em quartos de hotel vazios em antecipação a um aumento de imigrantes do Canal. Os Conservadores falharam.”
Isto ocorre quando mais 1339 ilegais cruzaram o Canal da Mancha apenas nos últimos três dias, elevando o total do ano para 12772, quase o mesmo neste ponto do ano passado, quando um recorde de 45756 desembarcou no país. O aumento de imigrantes à medida que as condições climáticas melhoraram foi um embaraço para o primeiro-ministro Rishi Sunak, que afirmou no mês passado que as políticas do governo resultaram em declínio nas travessias operadas por contrabandistas de pessoas.
Para adicionar insulto à injúria, o governo está-se a preparar para oferecer amnistia efectiva a cerca de 9689 ilegais que chegaram ao país de barco desde 7 de Março, quando a Lei de Migração Ilegal foi introduzida. A legislação buscaria impedir que as pessoas que chegam ilegalmente à Grã-Bretanha sejam inelegíveis para solicitar asilo. No entanto, isso agora aparentemente excluirá milhares que chegaram antes da aprovação do projecto de lei. Espera-se agora que a aplicação retroactiva se aplique apenas a imigrantes deportados que tentem entrar no país novamente.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2023/07/12/top-tory-calls-on-britons-to-take-illegal-boat-migrants-into-their-homes/
* * *
Quando gente do povo ingénuo diz aos esquerdistas, e à elite em geral que, se quer imigração, que leve os imigrantes para sua casa, isto é evidentemente uma maneira de falar irónica, está fora de questão que não é para levar a sério...
Fica-se na dúvida se isto são tudo manigâncias para convencer o «povinho» de que alguma coisa está a ser feita contra a iminvasão ou se toda a elite da Direita dita conservadora é genuinamente incapaz de ultrapassar o lóbi da imigração em massa, que é na verdade uma espécie de nova «igreja»»»...
3 Comments:
E vao esticando a corda ao maximo. É isto e quando isto ja ta feito pedem aquilo e quando aquilo ta feito pedem algo mais.
Agora que os nativos jovens e os imigrantes se veem fodidos para arranjar casa, estes burros multiracialistas ainda querem que se acolha mais imigrantes na casa das pessoas.
Se fizessem isso a seguir iriam pedir outra coisa tipo meter em museus, metros, escolas, campos agricolas e sei la que mais.
Esta gente maluca nao descansa enquanto todo o 3 munsi nao estiver dentro da europa.
So descansavam quando o 3 mundo estivesse deserto sem ninguem.
E mais, os jovens europeus ja nao conseguem ter casa, é bastante dificil conseguir uma ao contrario de tempos passados. Uma das coisas que reclamaram dos motins de paris foi de os jovens imigrantes nao terem condicoes, viverem mal, casas com muita gente, nao haver perspectivas de carreira, emprego, etc. A economia do pais nao consegue dar lhes condicoes melhores.
Mas depois eis eles a pedir mais imigrantes para aumentar ainda mais as causas que referiram dos motins.
Ja nao da para os que ca estao e ainda querem meter mais.
Depois se houver mais motins a culpa é do europeu, é da economia etc. Nunca é deles por pedirem mais imigrantes quando nao ha condições economicas nem casas para todos.
Cucks so sabem atacar gays mas amam aliens
«Depois se houver mais motins a culpa é do europeu, é da economia etc. Nunca é deles por pedirem mais imigrantes quando nao ha condições economicas nem casas para todos.»
Claro. São eles que controlam por completo praticamente tudo o que dizem os grandessíssimos mé(r)dia, pelo que, neste tema, não há discórdia nem quem possa dizer que o rei vai nu. A única excepção é a das forças nacionalistas, configurando-se este como um dos motivos pelos quais são despudoradamente diabolizadas, como seria de esperar.
Enviar um comentário
<< Home