HUNGRIA - MINISTRO DOS NEGÕCIOS ESTRANGEIROS SALIENTA COMO O MOTIM EM FRANÇA PROVA A IMPOSSIBILIDADE DE INTEGRAR ALÓGENOS DO TERCEIRO-MUNDO NA EUROPA
Os tumultos em massa que envolvem a França evidenciam o fracasso total das nações ocidentais em integrar os recém-chegados recebidos por anos de imigração em massa, afirmou o ministro das Relações Exteriores húngaro, Péter Szijjártó.
Falando no parlamento húngaro na Martes, o ministro das Relações Exteriores disse que as cenas desagradáveis testemunhadas em toda a França após o assassinato de um petiz de 17 anos de ascendência argelina na semana passada mostraram que a integração social em grande escala é impraticável.
“É impossível integrar um grande número de imigrantes ilegais de outras culturas”, disse Szijjártó a colegas da câmara. Ele acrescentou que os últimos tumultos na França deram razão aos países europeus, incluindo a Hungria, que defendem uma política de imigração mais rígida.
“Talvez haja ou ainda haja pessoas na Europa que vivam com a vã ilusão de que os esforços de integração social da Europa Ocidental podem ser levados ao sucesso. Bem, se eles ligaram a televisão nos últimos dias e assistiram ao noticiário de França, acho que essa fantasia rapidamente se transformou em desilusão”, disse ele.
O ministro húngaro alertou que “sociedades paralelas” se desenvolveram em muitos países da Europa Ocidental após décadas de sucessivos governos implementando políticas liberais de imigração, mas afirmou que “nenhuma tragédia é suficiente para fazê-los cair em si em Bruxelas”, citando o controverso Pacto da UE sobre Migração e Asilo actualmente sendo proposto na capital de facto da UE.
“A burocracia europeia tem tentado impor novamente a quota imigratória, como golpe”, disse Szijjártó, acusando a Comissão Europeia de simplesmente não poder aceitar “que o Povo Húngaro exerceu o seu direito soberano e tomou uma decisão sobre o futuro da Hungria, o que é contrário às expectativas do mainstream liberal em Bruxelas.”
Os tumultos em massa em toda a França já causaram mais de €1 bilião em danos, com centenas de empresas saqueadas nas principais cidades francesas, veículos incendiados e alguns apartamentos residenciais totalmente queimados. Tal estimativa apenas leva em consideração o dano financeiro imediato e não leva em consideração o impacto que a agitação civil inevitavelmente terá na reputação do país e na indústria do turismo.
Uma grande presença policial continua a ser implantada em várias cidades e mais de 3000 vândalos foram presos no espaço de uma semana.
2 Comments:
O Uruguai pode ser considerado um país branco? Neste vídeo vejo pouquíssimos mestiços e nem um "jovem"
https://m.youtube.com/watch?v=2JSRTyncV_0
Perto de londres paris ate condados do sul do br sao menos aliens
Enviar um comentário
<< Home