quarta-feira, julho 12, 2023

ALEMANHA - SOMALI AGRIDE SEXUALMENTE UMA RAPARIGA DE DEZ ANOS E FICA EM LIBERDADE

Um somali de 28 anos foi preso por agredir sexualmente uma menina de 10 anos num comboio alemão na Bavária. A menina foi salva por uma mulher que presenciou o ocorrido, mas a história de terror não acabou mesmo depois de a criança chegar ao seu destino, onde sua tia a esperava.
O incidente ocorreu entre Mühldorf e Dorfen, onde, segundo a polícia, o somali se sentou no banco ao lado da miúda, que não conhecia, e começou a tocar a criança entre os joelhos.
A garota levantou-se para sair, mas o homem correu atrás dela, o que uma mulher sentada perto percebeu. A mulher pediu à criança que se sentasse ao lado dela, e isto conseguiu inicialmente fazer com que o homem parasse de molestar a menina, mas o homem começou então a correr pelo compartimento do comboio a gritar alto. A polícia afirmou que o homem estava bêbado.
O comboio parou em Dorfen. A jovem de 28 anos seguiu a criança enquanto ela se aproximava da sua tia de 22 anos que a esperava na plataforma. Segundo a polícia, a menina contou à tia o que o homem lhe tinha feito, o que levou as duas a saírem rapidamente da estação.
No entanto, o somali não terminou e começou a correr atrás da mulher e da sua jovem sobrinha. As duas fugiram para um restaurante de fast food, momento em que um funcionário e outro homem confrontaram o agressor somali, pedindo-lhe que se fosse embora. Ele começou então a insultar os homens, que tiveram de empurrar o africano para longe da vítima de 10 anos.
O somali voltou então para a estação de comboio e começou a expor a sua genitália às pessoas e a agir de forma agressiva.
A polícia chegou ao local naquele momento e diz que ele também lhe gritou e se recusou a ser preso. Os polícias deitaram-no no chão e algemaram-no. Ele foi então levado para a estação de comboio Ostbanhof em Munique, onde cuspiu nos oficiais.
Um bafómetro mostrou que ele tinha 2,8 unidades por mil no sangue. Um promotor público ordenou um exame de sangue, que foi feito.
O suspeito foi então libertado pela polícia.
O caso está agora a ser apontado pela Alternativa para a Alemanha no seu mapa nacional de crimes cometidos por estrangeiros.
“Um somali mata um passageiro em Dresden. Em Gießen, há eritreus em lutas de rua e polícias feridos. Há também uma briga em massa em Kaiserslautern. Em Munique, uma menina de 10 anos é assediada e seguida por um somali. Em Berlim e Görlitz, há relatos de feridos quando imigrantes invadem festas de formatura. Uma trilha dos chamados 'casos isolados' percorre a Alemanha, os descritos acima são apenas aqueles que foram captados pelos média. E nunca acaba”, escreveu o AfD.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-somali-migrant-sexually-assaults-10-year-old-girl-on-train-near-munich/


1 Comments:

Blogger lol said...

Mas hitri que era mauzinho bom e esse paradise diverso

15 de julho de 2023 às 02:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home