ALEMANHA - FESTA DE FIM DE CURSO ATACADA POR ÁRABES
Imagens inacreditáveis de Görlitz: Apenas dois dias após o ataque a um maquinista em Lauter, nas montanhas Ore, uma multidão árabe atacou uma festa de formatura em Görlitz na noite de Sáturnes. A multidão atingiu os alunos que abandonaram a escola com algumas garrafas quebradas. Vários convidados ficaram feridos.
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas num confronto em frente à discoteca Görlitz “Zwei Linden” na noite passada. Segundo a polícia, um grupo de 12 a 20 estrangeiros atacou vários alemães que participavam numa festa de formatura. Os agressores atacaram os convidados com garrafas quebradas. Cinco alemães com idades entre 18 e 48 anos ficaram feridos – cinco deles tão gravemente que tiveram de ser tratados no hospital. A polícia prendeu doze suspeitos. São sírios, turcos, iraquianos e libaneses de 19 e 35 anos. Deles, três ficaram feridos.
Os convidados da discoteca foram inicialmente insultados pelo grupo, segundo a polícia. Em seguida, as garrafas voaram contra a porta da frente. Os visitantes foram atacados com as garrafas quebradas. Danos de pelo menos 3500 euros foram causados ao edifício do evento, informa a Rádio Lausitz.
Nas colunas de comentários dos médias sociais, a pergunta: o que é que é preciso acontecer para que as massas finalmente se levantem contra esta política de imigração fracassada? A convicção unânime: protesto e resistência. É o suficiente!
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/07/germany-muslim-migrant-mob-attacks-graduation-party-numerous-people-injured?fbclid=IwAR0QfyLcKX_lfPs_PbyQIpOGApojk4VclIw_dfiSgqpIcHf2pvlBzqjBOMA
* * *
A festa estava a precisar de diversidade e de mais calor humano, que os Alemães têm fama de frios...
Quanto à resistência, o povo, todos os Povos da Europa, precisam cada vez mais de entender que a resistência faz-se pelo voto, pelo menos enquanto se faz a bem, claro.
Quanto à resistência, o povo, todos os Povos da Europa, precisam cada vez mais de entender que a resistência faz-se pelo voto, pelo menos enquanto se faz a bem, claro.
1 Comments:
Que bando de animais e isso nem e o sul mais austral e diverso perto do equador
Enviar um comentário
<< Home