quarta-feira, junho 14, 2023

INGLATERRA - INDIVÍDUO POSSIVELMENTE NEGRO MATA COM FACA TRÊS PESSOAS NA RUA

Três pessoas foram mortas na cidade inglesa de Nottingham na manhã de Martes, aparentemente ao acaso, depois de um homem vestido de preto armado com faca começar a esfaquear numa paragem de autocarro, ferindo fatalmente um homem de 60 anos e dois estudantes. 
Um homem de 31 anos foi preso em conexão com o ataque. Embora a polícia anti-terrorista tenha sido destacada na área após os esfaqueamentos, nenhum motivo foi oficialmente anunciado pelas autoridades do Reino Unido até agora, relata o jornal Liverpool Echo.
A polícia anti-terrorista também invadiu duas propriedades de Nottingham após os esfaqueamentos, ocorridos na madrugada de Martes, com o primeiro ataque relatado às 4h, quando um jovem e uma jovem foram esfaqueados. 
Pouco mais de uma hora depois, por volta das 5h30, uma terceira vítima, um homem de 60 anos, foi encontrado morto na Rua Magdala. Na mesma altura, a polícia foi alertada sobre um homem que bateu com uma carrinha em três pessoas, que agora estão hospitalizadas como resultado do ataque.  
Uma testemunha do primeiro ataque contra os dois alunos afirmou que o suspeito era um “negro vestido todo de preto com capuz e mochila a lutar com algumas pessoas” e acrescentou: “Vi-o esfaquear primeiro o rapaz e depois a mulher. Foram esfaqueamentos repetidos - quatro ou cinco vezes. O rapaz desmaiou no meio da estrada.
“A menina cambaleou em direcção a uma casa e não se mexeu. No minuto seguinte tinha desaparecido na lateral de uma casa, e foi onde a encontraram. Eu diria que tudo aconteceu em cinco ou seis minutos. O agressor limitou-se então a caminhar pela Ilkeston Road em direcção à cidade, calmo como tudo”, disse a testemunha. 
O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, comentou sobre os ataques dizendo: “Os meus pensamentos estão com os feridos, e com a família e entes queridos daqueles que perderam as suas vidas”, enquanto a secretária do Interior, Suella Braverman, afirmou que estava em contacto com o chefe de polícia de Nottinghamshire. e estava a receber actualizações sobre o caso. 
Embora as autoridades do Reino Unido ainda não tenham anunciado um possível motivo, ataques com facas e veículos usados ​​como armas foram comummente vistos em ataques terroristas islâmicos anteriores no Reino Unido e noutros lugares da Europa. 
Durante os ataques à London Bridge em 2017, um grupo de três homens usou uma carrinha contra pedestres na London Bridge e, depois de bater com a viatura, correu para o vizinho Borough Market, onde esfaqueou pessoas aleatoriamente, deixando oito mortos e 48 feridosMais tarde, o grupo terrorista Estado Islâmico assumiu o crédito pela violência. 
*
Fonte: 
https://europeanconservative.com/articles/news/no-motive-yet-three-dead-three-injured-in-uk-stabbing-and-vehicle-attacks/




1 Comments:

Blogger lol said...

Lembrei do caso que o diverso matou e a midia botou o soro na cara pra esconder na foto a origem racial kk e no missouri usaram programa pra clarear policiais

15 de junho de 2023 às 08:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home