quarta-feira, junho 07, 2023

ALEMANHA - FUTEBOLISTA ADOLESCENTE MORRE EM CONSEQUÊNCIA DE AGRESSÃO COMETIDA POR FUTEBOLISTA «FRANCIÚ» MOURO

Um adolescente alemão de um clube de futebol de Berlim, Paul P., que foi espancado até ao coma por um jogador marroquino de uma equipa de futebol francesa, faleceu na semana passada, segundo a polícia. Os média alemães relataram originalmente de forma errada que o suspeito era um jogador francês de 16 anos, apenas para noticiar mais tarde que o suspeito era na verdade um marroquino a jogar pela equipa francesa.
A partida aconteceu em Frankfurt am Main no fim de semana de Pentecostes, com a morte por agressão a chocar a Alemanha.
“Depois de uma briga após uma partida de futebol que fazia parte de um torneio internacional juvenil em Eckenheim no último domingo de Pentecostes, o jovem de 15 anos morreu hoje no hospital devido às consequências de graves lesões cerebrais”, disse a polícia e o Ministério Público na metrópole de Main, conforme anunciado em comunicado de imprensa conjunto na Mércores da semana passada.
No domingo de Pentecostes, estoirou uma briga entre as selecções sub-17 da Alemanha e da França durante uma competição internacional chamada “Taça da Alemanha”. Durante a luta em campo, um marroquino de 16 anos, que jogava no SV Viktoria Preußen, do Frankfurt, teria derrubado o jovem berlinense, segundo o jornal Bild.
Paul P. de repente perdeu a consciência e não mostrou sinais de circulação. Os socorristas iniciaram imediatamente as medidas de ressuscitação, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Frankfurt.
Segundo o Bild, o marroquino está a ser investigado por “lesão corporal resultando em morte”.
Para esclarecer a causa da morte, uma autópsia será realizada nos próximos dias. O suspeito de 16 anos continua em prisão preventiva.
Os dois clubes de futebol lamentaram a morte de Paul P.
“Esta tragédia inesperada surpreendeu toda a comunidade BFC e tocou profundamente os nossos corações. Paul, que completaria apenas 16 anos neste Outono, era um jovem extraordinário. Incorporou o espírito do BFC com cada fibra do seu coração e alma”, escreveu a equipa de futebol de Berlim na Mércores.
“A violência nos campos de futebol deve acabar”, enfatizaram os dirigentes da “Taça da Alemanha” em comunicado. Os oficiais observaram que os acontecimentos no campo de futebol no distrito de Eckenheim, em Frankfurt, foram incompreensivelmente tristes.
“Estamos arrasados”, disseram os organizadores do torneio.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/15-year-old-german-football-player-dies-after-beating-by-moroccan-player/

* * *

Não vereis a notícia nas SICs e quejandos mé(r)dias...

4 Comments:

Blogger lol said...

Logo onde frankfurt onde so tem alien

7 de junho de 2023 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tinha metido a notícia aquando do incidente. Na altura até comentei aqui que sendo francês devia ser africano. Procurei no Google mas ninguém dizia o nome e foto do jogador.
Passado umas semanas ou dias então morreu o alemão e afinal era um agressor marroquino.
Enfim o multiracialismo já matou mais europeus que todas as guerras juntas

8 de junho de 2023 às 03:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo!!! Caturo!!!!Quem foi o zelador que deixou a porta da cela dos chimpanzés aberta?

8 de junho de 2023 às 05:38:00 WEST  
Blogger lol said...

Ocidentais e boreanos nao so europeus morrem gracas a diversidade nas americas tambem ha muita merda ate ha mais tempo pois ja no xix os bantus dominavam crimes

8 de junho de 2023 às 21:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home