quarta-feira, maio 03, 2023

EUA - NEGRO MATA DUAS PESSOAS, É PRESO, CONVERTE-SE AO ISLÃO, É LIBERTADO - MATA MAIS DUAS PESSOAS, DESTA FEITA UMA MULHER DIANTE DOS FILHOS...

Pense nas políticas esquerdistas como incêndios e nos activistas como incendiários que continuam alegando que estão tentando apagar os incêndios jogando mais gasolina sobre eles. Ou pense neles como seres humanos completamente desprovidos de bom senso e qualquer conceito de consequências. E é assim que você acaba com  a mesma velha história  contada e recontada novamente.
Na Mércores de Janeiro de 2017 em que Steven Hawthorne saiu do Stateville Correctional Center, os defensores da justiça criminal saudaram isto como um triunfo final: ele era um homem livre pela primeira vez em 33 anos depois de ser condenado quando adolescente a prisão perpétua pelo duplo assassinato de um suposto valentão da vizinhança e de um espectador.
Isto não teria sido um triunfo para qualquer pessoa sã.
Aos 16 anos, Hawthorne atingiu e matou dois homens e foi condenado a prisão perpétua sem liberdade condicional. Foi libertado em 2017, depois de cumprir 33 anos, quando a Suprema Corte dos EUA decidiu que tais sentenças para menores eram inconstitucionais.
Isto foi Montgomery v. Louisiana, uma da série de decisões absurdas e inconstitucionais que afirmavam erroneamente que certos tipos de prisão violavam punições cruéis e incomuns. O 'Montgomery' em questão era um assassino de polícias de 17 anos.
Pode-se agradecer a Roberts por essa decisão. Foi parcialmente revertido pela nova maioria conservadora do tribunal.
Mas de volta a Hawthorne… Nos três anos seguintes, Hawthorne foi visto como um exemplo bem-sucedido de integração de ex-prisioneiros na sociedade. Ele ganhou uma certificação para consertar sistemas de aquecimento e resfriamento. Ele foi voluntário na Bluhm Legal Clinic na Northwestern University, onde estudantes de direito trabalharam para ajudar a libertá-lo. Ele também era uma figura de irmão mais velho a gerir uma habitação transitória para ex-presidiários, uma função apresentada em artigo do Tribune em 2019.
E o leitor nunca vai adivinhar o que o duplo assassino fez em seguida.
Em Fevereiro de 2020, foi preso por porte de arma. Em Janeiro, foi preso depois de a polícia encontrar cinco armas de fogo, incluindo uma metralhadora AR-15, durante uma rusga de trânsito, de acordo com registos do tribunal.
Agora, os seus desentendimentos com a lei tomaram um rumo violento. Os promotores do condado de Cook acusam Hawthorne - um antigo exemplo brilhante de reentrada bem-sucedida na sociedade - de cometer um novo e terrível homicídio duplo de uma ex-namorada e do seu novo namorado.
Parte do violento ataque de 16 de Abril, que terminou com a cabeça da mulher a ser esmagada por uma grande pedra, foi presenciada pelos filhos da mulher, uma menina de 3 anos e gémeos de 5 anos.
O que a já politicamente incorrecta história tem que pisar suavemente, porque iria tropeçar em todos os metros wokes, é que Hawthorne se converteu ao Islão e mudou o seu nome para Mustafa.
O imponente Hawthorne de 1,80m, que adoptou o primeiro nome de Mustafa, era muito respeitado pelos ex-presidiários que ajudou a reintegrar na sociedade e pelos funcionários da instituição de caridade onde trabalhava.
Na verdade, ele impressionou tanto com o seu trabalho árduo e disposição para colaborar que os funcionários da Rede de Acção Muçulmana de Inner City, um grupo de caridade e defesa, começaram a transferi-lo para mais organização comunitária e trabalho político em vez do mais extenuante trabalho de reentrada.
As alegações deixaram o seu ex-chefe, recentemente eleito 5º Ward Ald. Desmon Yancy, que supervisionou Hawthorne no ano passado como ex-administrador da Inner-City Muslim Action Network, “chocado e devastado”.
Chocante. Não aprendeu ele nada com os ensinamentos pacíficos do Alcorão?
Agora aos 55 anos, Hawthorne enfrenta a possibilidade de voltar para a prisão pelo resto da sua vida por um suposto ataque tão violento que ele estava coberto de sangue quando um polícia de Chicago o abordou e o prendeu.
Hora de fazer campanha para libertá-lo novamente. Pense no modelo que ele poderia ser quando for solto após cometer dois assassinatos duplos, mudar a sua vida e depois matar outras duas pessoas. Na verdade, seria o pico da justiça social.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/05/leftists-freed-double-murderer-he-converted-to-islam-committed-double-murder-again

* * *

Isto o calor humano oriundo dos trópicos mais enegrecidos casa-se às mil maravilhas com um credo que manda o marido bater na mulher e advoga penas de morte por diversos motivos...


1 Comments:

Blogger lol said...

So racistas primarios poderiam prever que a diversidade e boazinha como dizem reds

4 de maio de 2023 às 19:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home