ÁUSTRIA - ARGELINOS MUTILAM ARGELINO EM PÚBLICO ACABANDO POR MATÁ-LO
A vítima do assassinato do facão – um argelino (31) – foi massacrada na estação U6 há nove dias – informou o eXXpress. Cinco ou seis, de acordo com relatos de testemunhas oculares, até dez homens, teriam interceptado a última vítima na esquadra, tendo-o seguido pela rampa e matado em frente à entrada. Dois criminosos com facões teriam decepado parcialmente as mãos e os pés do argelino enquanto ele ainda estava vivo, conforme relatado por oe24.
Devido à grande perda de sangue, a vítima morreu um pouco depois no hospital. Um dos supostos agressores – também argelino (24) – fugiu quando a polícia chegou e saltou para o Canal do Danúbio. A polícia pescou-o, o suspeito nega tudo: “Eu não estava lá, não conheço a vítima”.
Não há caça pública à quadrilha assassina
A polícia não deu detalhes sobre o crime, que não só assustou a população de Brigittenau. Eles abstêm-se de publicar fotos de identificação. Embora isto seja sempre considerado apropriado para pequenos ladrões de caixas electrónicos, não parece ser o caso de um gangue brutal presumivelmente do meio das drogas. Até hoje, os suspeitos vagam livremente por Viena sem serem molestados.
Ou outras razões para o sigilo da polícia desempenham um papel? Você não quer dizer nada porque isso causaria protestos da população?
A polícia permanece em silêncio sobre os antecedentes
O crime é fatalmente reminiscente de métodos que repetidamente causam críticas sérias à prática jurídica ultrapassada. Mais recentemente, o corte público da mão direita e do pé esquerdo de um ladrão na Somália causou sensação internacional.
O tipo de punição para ladrões está registado na Sura 5:38 no Alcorão como um “aviso de Alá”, mas não é usado no Islão moderno. Em círculos islâmicos com uma interpretação dura da lei (charia), por outro lado, é. Para reincidentes, existe a opção de cortar a mão direita, bem como a opção de cortar o pé esquerdo.
Um membro de gangue foi punido na estação U6 por trair e roubar repetidamente o seus cúmplices? A polícia também não diz nada sobre isso.
* * *
Mais um contributo para o enriquecimento cultural da Europa, a quebrar o frio quotidiano europeu muito ordenadinho, muito arianozinho que tanto incomoda as elites culturais adoradoras da espontaneidade e do calor humano que vem de culturas «diferentes»...
3 Comments:
Se tivesse disso em detroit br muito bandido ia ficar calmo e nao cagar so ver o golfo cheio de ouro ninguem rouba
O ponto ruim sao 2 legislacoes competindo
Caturo é este o tal " enriquecimento " que a elite brada por aí ?
Enviar um comentário
<< Home