sábado, março 04, 2023

SUÉCIA - MUÇULMANO GRITA «ALÁ É MAIOR» E ESFAQUEIA MIÚDA DE DEZ ANOS

No meio da tarde de Joves, uma menina de dez anos foi esfaqueada no estômago em parque no centro de Gotemburgo, onde estava com a avó e o avô. Um suspeito do crime foi preso. Segundo informações, o homem gritou “Allahu akbar”.
Pouco depois das 12h30, a polícia foi chamada ao Brunnsparken, onde uma criança tinha sido esfaqueada. Segundo a polícia, a menina foi levada ao hospital e a situação é descrita como crítica.
“A criança está a sangrar do estômago, segundo relatos do local”, disse Thomas Fuxborg, porta-voz da polícia da região oeste.
Testemunhas no local são descritas como traumatizadas e começaram a ser interrogadas. Uma grande operação policial foi implantada no parque e um suspeito do crime, de 35 anos, foi preso. O caso é classificado como tentativa de homicídio.
“Jovens que passavam teriam levado o agressor ao chão, guardas e seguranças também intervieram. Depois, também houve um polícia de folga que interveio”, diz Fuxborg.
“Eu vi o criminoso a ser apanhado. Ele primeiro ficou no chão por algum tempo. Agarraram-no entao, colocaram sacolas nas suas mãos, puseram-no no carro da polícia e foram-se embora”, disse Firas Moussa, que trabalha na casa ao lado do sangrento ponto de bonde onde ocorreu a prisão, segundo o Göteborgs-Posten.
O motivo da agressão ainda não está claro e a polícia não vê nenhuma ligação entre o perpetrador e a vítima. A avó também ficou levemente ferida ao tentar proteger a menina.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/03/sweden-muslim-screaming-allahu-akbar-stabs-10-year-old-girl-in-the-stomach-cops-say-motive-unclear?fbclid=IwAR3caj-a4T1oXeW1gPg1siTq8wd9dUJyl5rzBiZVOL7b2NWmdD38AGEtnLM

* * *

«Não está claro» porque se calhar é mais um maluquinho-caso-isolado entre milhares doutros do género... ou então, claro, limita-se a cumprir a ordem do Califado que manda esfaquear infiéis a qualquer momento em todo e qualquer lugar, mas isso para quem «pensa» ao nível oficial não pode ser levado em conta, ou porque ter em conta a influência da religião «da paz» num acto de violência não é admissível ou porque a elite reinante não quer aceitar que há uma guerra islâmica contra o Ocidente, porque se o aceitasse, isso poderia mobilizar os alógenos em solo europeu contra os Europeus e mandá-los embora está fora de questão, claro, isso seria «raciiismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!»...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Agarraram-no entao, colocaram sacolas nas suas mãos"
Deveria colocar sacolas na cabeça dele,e não nas mãos suecos estúpidos..

9 de março de 2023 às 14:20:00 WET  
Blogger lol said...

99% dos crimes diversos nas americas nao tem jihad nenhuma cucks deviam assumir que dna predomina dinamarca estudou disse que aculturados geracao 2 eram piores ainda

9 de março de 2023 às 16:59:00 WET  
Blogger lol said...

Mas so ai seria najismu genocidar o oeste nao

16 de março de 2023 às 01:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

«99% dos crimes diversos nas americas nao tem jihad nenhuma cucks deviam assumir que dna predomina dinamarca estudou disse que aculturados geracao 2 eram piores ainda»

Mas são de famílias predominantemente muçulmanas, que lhes incutem ódio ao Ocidente. O seu enquadramento em bairros nos quais são maioritários dá-lhes então um sentido de segurança e de impunidade que os seus pais não tinham porque estavam ainda marcados pela ideia de que se encontravam rodeados de infiéis e com pouco poder para os enfrentar.

22 de março de 2023 às 04:49:00 WET  
Blogger lol said...

Mas o imigrante geracao 1 em toda cultura tenta reputacao os antigos os jovens ja nascem com direitos nativos entao nao precisam se esforcar

22 de março de 2023 às 07:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home