quarta-feira, novembro 02, 2022

ÁUSTRIA - CENTENAS DE MUÇULMANOS CAUSAM DISTÚRBIOS NA NOITE DE HALLOWEEN ATACANDO AS FORÇAS POLICIAIS ENQUANTO GRITAM POR ALÁ

Chega de promessas vazias: os austríacos finalmente querem ver acção após os tumultos chocantes dos imigrantes em Linz e Salzburgo, as deportações prometidas devem ocorrer hoje, pensam os meus leitores do eXXpress - o ministro do Interior Gerhard Karner (ÖVP) deve agir.
No canal de média social TikTok, os muslos pediram “repetição” dos grandes distúrbios raciais nos subúrbios de Paris, atacaram e feriram polícias, assustaram os moradores das cidades do interior de Linz e Salzburg – e gritaram “Allahu Akbar” (“ Deus é grande”), o grito de guerra dos islâmicos: As imagens dramáticas dos tumultos dos violentos 200 a 300 imigrantes da Síria e do Afeganistão chocaram a população austríaca, informou o eXXpress.
"Está-se a abusar do direito de hospitalidade" ou "Em breve eles também incendiarão as nossas casas" e "A tolerância já não deve ser mostrada aqui", escreveram cidadãos preocupados nos fóruns de comentários, enquanto o conhecido lobby de asilo austríaco atraiu a atenção com seu alto silêncio. Apenas Michael Landau, presidente da Caritas, partilhou pelo menos um artigo sobre os distúrbios dos imigrantes no Twitter, embora sem comentários.
De acordo com “Krone”, o ministro do Interior Gerhard Karner (ÖVP) anunciou que os sírios e afegãos envolvidos nos distúrbios perderiam o seu estatuto de asilo e seriam deportados. E: "Os crimes da noite passada são uma expressão de uma atitude profundamente anti-democrática em relação aos nossos valores e atitudes constitucionais", o ministro do Interior condenou os distúrbios na noite de Lues. Ele encomendou ao comandante da polícia estadual Andreas Pilsl e ao comandante da polícia da cidade de Linz a realização de uma cúpula de segurança com o presidente da câmara. Isto também é confirmado pelo director da Polícia Estadual Andreas Pilsl.
No entanto, muitos austríacos já não acreditam nesses anúncios de deportações. Um leitor da eXXpress escreveu no fórum: "Queremos ver as fotos da deportação hoje!" Com 23000 polícias de plantão na Áustria, talvez também devesse ser possível prender os 30 líderes dos distúrbios de asilo em poucas horas e levá-los para a Síria num avião de transporte do exército. Estas fotos também devem ser exibidas no TikTok. Por dias e uma e outra vez.
*
Fontes:
https://exxpress.at/asyl-gewalt-herr-innenminister-wir-wollen-noch-heute-die-abschiebungen-sehen/
https://www.jihadwatch.org/2022/11/austria-200-to-300-muslim-migrants-screaming-allahu-akbar-riot-and-injure-police-officers-on-halloween-night

* * *

A que ponto será necessário chegar para livrar a Europa desta gente... mais uma epidemia, mas desta vez geneticamente selectiva?