quarta-feira, novembro 16, 2022

ALEMANHA - SOMALI ASSASSINA À FACADA, É PUNIDO COM SERVIÇO COMUNITÁRIO E NEM SEQUER O FAZ...

Após o ataque com faca em Oggersheim, novos detalhes sobre o suposto duplo assassino vazaram. Segundo apurado, o jovem de 25 anos já tinha esfaqueado um homem em 2021.
Mesmo cerca de duas semanas após o brutal ataque à facada em Ludwigshafen-Oggersheim com dois mortos, o choque entre a população e especialmente nas famílias das vítimas ainda é profundo! Agora, novos detalhes alarmantes sobre o suposto perpetrador (25), que está sob custódia por duplo homicídio, tentativa de homicídio e lesões corporais perigosas, tornaram-se conhecidos.
O jovem somali teria matado dois comerciantes (20/35) em duas cenas de crime na área de Philipp-Scheidemann-Straße/Comeniusstraße em 18 de Outubro por volta das 12h20 e teria ferido gravemente com faca um jovem de 27 anos numa drogaria Rossmann.
Esta não foi a primeira vez que o suspeito de 25 anos cometeu um esfaqueamento! Em Maio de 2021, atacou e feriu outro homem com uma chave de fenda. No entanto, o seu processo por danos corporais perante o tribunal distrital de Neustadt foi inicialmente suspenso sujeito a condições, conforme relatado pelo SWR.
Além disso, o somali era conhecido da polícia. Foi para a Alemanha como refugiado reconhecido em 2015 e, mais recentemente, morou em abrigo em Neustadt. Aparentemente não fez o serviço comunitário que lhe foi impostoDe acordo com uma porta-voz do tribunal para o SWR, violou as condições do tribunal.
Notável: a sua nova audiência foi planeada para Joves (20 de Outubro) ou Vernes (21 de Outubro), dois a três dias após o ataque com faca em Oggersheim. Mas, como se sabe, isso não aconteceu, pois o jovem de 25 anos teve de ser travado por um polícia com quatro tiros de arma de serviço na filial de Rossmann e ficou dias internado sob escolta.
Cerca de 1200 pessoas profundamente comovidas participaram numa grande procissão fúnebre para homenagear as vítimas do acto sangrento - incluindo os sobreviventes dos homens mortos.
200 pessoas reuniram-se para um culto de oração na Igreja Cristo Rei – no batistério da vítima Jonas (20). De acordo com o estado atual do conhecimento, os investigadores ainda descartam antecedentes terroristas para o acto insano. 
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2022/11/germany-muslim-migrant-double-murderer-had-stabbed-a-man-in-2021-got-community-service-didnt-do-it