FRANÇA - NORTE-AMERICANA É VIOLADA POR MOURO
Uma turista norte-americana, de 27 anos, foi violada dentro de uma casa de banho pública junto à Catedral de Notre Dame, em Paris. O namorado da vítima estaria no exterior da casa de banho à espera que esta saísse.
Um homem sem-abrigo, de 23 anos, e natural da África do Norte, foi detido e acusado de abuso sexual.
Segundo as autoridades, a mulher teria estado a passear com o namorado junto ao rio Sena, no sábado à noite, quando decidiu ir à casa de banho. O namorado ficou à espera no exterior, mas acabou por ir à sua procura, estranhando o facto de estar a demorar tanto tempo. O homem encontrou-a a chorar dentro de um dos compartimentos do WC.
Vários populares cercaram o suspeito e não o deixaram fugir até que a polícia chegasse ao local.
A mulher foi levada para o hospital Pitie-Salpetrière, no leste de Paris, para ser tratada aos ferimentos sofridos.
Desde então, revela o The Guardian, já regressou aos EUA com o seu parceiro, mas mantém-se em contacto com a polícia e procuradores de justiça franceses.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2052554/turista-violada-em-wc-publico-junto-a-catedral-de-notre-dame-em-paris
* * *
Ora aí está um cenário plenamente multicultural: em solo europeu, uma americana violada por um africano. Três continentes, três nacionalidades, que exemplar. Previsível como o cagar. Ou por outra, o resultado só é previsível para os «racistas»...
1 Comments:
A europa e mais terra dela que a america roubada dos vermelhos ja o mouro
Enviar um comentário
<< Home