ÁUSTRIA - EX-TERRORISTA DO CALIFADO ERA SEGURANÇA E ESTÁ EM TRIBUNAL SOB ACUSAÇÃO DE TER VIOLADO UMA MULHER
Um terrorista do EI condenado trabalhou como segurança no centro de vacinação e testes no Austria Center Vienna (ACV) no início do ano. O jovem de 21 anos foi aí preso a 6 de Janeiro – ele teria forçado uma colega de trabalho na noite anterior. O homem está preso desde então. Na Mércores, teve de responder por estupro no Tribunal Regional de Viena, onde a sua ficha criminal foi levantada.
Pareceu digno de questionamento, e não apenas para o promotor, como conseguiu o jovem de 21 anos um emprego no serviço de segurança no maior centro de vacinação e testes da capital federal sendo ex-terrorista do EI legalmente condenado com outras três condenações anteriores relevantes.
Obviamente, a sua vida passada não deve ter sido adequadamente verificada pela empresa que o empregou – não o fez o Austria Center Vienna nem o Arbeiter Samariter Bund Wien (ASBW), operador rodoviário de vacinação e teste, como mostrou a pesquisa da APA.
O certo é que o homem foi condenado em Junho de 2017 em Viena a dois anos e meio de prisão, sendo dez meses incondicionais, por fazer parte de uma organização terrorista e criminosa. Um grau não negligenciável de punição para um jovem – ele tinha 17 anos na altura. Segundo o veredicto, juntou-se à milícia terrorista islâmica radical “Estado Islâmico” (EI) no final de Maio de 2016 e queria-se submeter a treinamento de combate em campo terrorista na Síria.
No entanto, foi detido pelas autoridades turcas na cidade fronteiriça de Gaziantep, no sul da Anatólia, impedido de continuar a sua jornada e enviado de volta à Áustria. De volta a Viena, em Julho de 2016, abordou meninos de onze e doze anos num parque e tentou recrutá-los para o EI.
Depois de cumprir a sua parte incondicional da sentença, já era conspícuo por cometer crimes terroristas. No entanto, continuou a cometer crimes, sendo mais recentemente condenado por causar intencionalmente lesões corporais graves.
A 5 de Janeiro, trabalhando como segurança no Austria Center, conheceu uma funcionária na Impfstrasse com quem marcou um encontro depois do trabalho. Conheceram-se na cidade, foram a um restaurante de fast-food comer alguma coisa e depois, segundo a acusação, foram a um hotel a pedido dele. Conforme o promotor explicou, a mulher teria sido neste momento muito intimidada pelo homem alto, forte e dominante.
Ela foi então para a cama e fingiu dormir enquanto ele tomava banho. Quando ele voltou da casa de banho, disse a ela para se despir, contando até dez e violou-a repetidamente, apesar de ela chorar e implorar para que ele parasse.
O acusado, que foi levado ao tribunal por uma força-tarefa especial fortemente armada do guarda prisional por causa do seu passado terrorista, negou isso. Diz que se deu muito bem com a mulher: “Ela foi comigo, eu não perguntei nada.” No hotel, enquanto viam TV juntos na cama, ela colocou a cabeça no peito dele, acariciou-o e perguntou se ele queria dormir com ela. Ele disse que sim: “Sou homem. Quando ela disse que não queria mais, eu parei imediatamente.”
*
Fonte: https://robertspencer.org/2022/04/convicted-islamic-state-terrorist-got-security-job-at-austria-center-vienna-is-on-trial-for-raping-coworker
* * *
Que surpresa do camandro, mais um muslo que viola uma europeia e que foi terrorista do Califado... e claro que estava fora de questão investigar o seu passado, que isso seria pecado de «racismo & xenofobia!!!!»... é que só um «raciiiista xenófobo islamófobo!!!» poderia ter previsto isto...
1 Comments:
A 5 de Janeiro, trabalhando como segurança no Austria Center, conheceu uma funcionária na Impfstrasse com quem marcou um encontro depois do trabalho. Conheceram-se na cidade, foram a um restaurante de fast-food comer alguma coisa e depois, segundo a acusação, foram a um hotel a pedido dele. Conforme o promotor explicou, a mulher teria sido neste momento muito intimidada pelo homem alto, forte e dominante.
Olha só o cagalhal,um problema
a ser solucionado é a constante falta de senso de algumas mulheres europeias em ficar dando abertura a esse tipo de " gente"
Enviar um comentário
<< Home