RÚSSIA - INVESTIGAÇÃO A POLÍTICA EVENTUALMENTE ANTI-BRANCA DA PROPAGANDA DA MARCA DESPORTIVA NIKE
Um morador de Moscovo pediu ao Comité de Investigação da Federação Russa que investigue a empresa americana de roupas desportivas Nike por discriminação racial contra os Russos. O queixoso, Yevgeny Smirnov, achou ofensivo ver a quase completa ausência de modelos brancos no site em Russo da Nike, informou o site de notícias Ruposters.ru.
Quase todos os modelos que representam a marca são de pele escura ou representantes da “raça mongolóide”, de acordo com a reportagem. O portal de notícias indica que os caucasianos, que compõem a grande maioria dos cidadãos russos, praticamente não são vistos em nenhum lugar do site. De acordo com Smirnov, a empresa de vestuário desportivo não respondeu às suas perguntas sobre quais são os princípios com que escolhe os modelos, pelo que o moscovita recorreu ao Comité de Investigação, que é o principal órgão federal de investigação do país.
Uma análise do site russo da Nike mostra que o site realmente apresenta uma grande maioria de modelos não brancos na sua primeira página e em diferentes secções de vestuário.
A população da Rússia é de 144 milhões de pessoas, e apenas 70.000 delas são negras. As autoridades russas podem criticar a falta de representação branca para uma empresa que diz celebrar a diversidade.
“A política da empresa é impor valores e estereótipos ocidentais que são estranhos à cultura europeia em geral e à cultura eslava em particular”, citou a RIA Novosti da denúncia de Smirnov ao Comitê de Investigação.
A Nike recusou-se a comunicar não apenas com o consumidor insatisfeito, mas também com jornalistas russos. Durante dois dias, não houve respostas aos seus pedidos.
Se o Comité de Investigação encontrar sinais de igualdade de direitos e violações de liberdades nas actividades da empresa, um processo criminal será aberto nos termos do artigo 136 do código penal da Federação Russa.
*Fonte: https://rmx.news/article/russia-investigating-nike-over-lack-of-white-models-on-russian-language-website/
* * *
A Rússia lá terá os seus defeitos, sem dúvida, mas também tem qualidades, o que está bem à vista neste caso... uma investigação destas estaria completamente fora de questão no Ocidente e quem a pedisse até corria risco de ser levado a tribunal por «ódio»...
Pode ser que não resulte em mais nada, mas é já alguma coisa.
Pode ser que não resulte em mais nada, mas é já alguma coisa.
4 Comments:
diversidade pra eles é monocromia dark alien
É natural que Vladimir Putin não tenha confiança no Ocidente (que pretende cercá-lo por países da NATO).
.
[pois é: o Ocidente (XX-XXI) está a um 'nível' bem bem bem pior que Vladimir Putin!]
.
Europeu-do-sistema XX-XXI: um vizinho nada recomendável no planeta: um cidadão de Roma que quer estar no planeta sem trabalhar para a sustentabilidade... e que quer comer-nos por parvos!
.
--> Boys e girls (Merkel, Sarkozy, etc) do pseudo-acolhimento devem SER JULGADOS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.
[estiveram em conluio, quer com a destruição de economias, quer com o massacre de milhões de pessoas]
.
.
Exemplo 1:
- Merkel (etc) bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... não possuem fábricas de armamento!
.
Merkel (etc) estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS'''/xenófobos os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
[É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento!) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais, refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em negócios de abundância de mão-de-obra servil].
.
.
Exemplo 2:
O europeu-do-sistema XX-XXI (procurando ter acesso a uma panóplia de fornecedores de abundância de mão-de-obra servil) bloqueia a introdução da Taxa-Tobin.
.
Pois: o europeu-do-sistema está preocupado é em acusar de 'RACISTAS'/xenófobos os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».
.
.
.
.
O 'problema' do europeu-do-sistema XX-XXI não é Identidade... mas sim, cidadanismo de Roma.
.
O cidadão de Roma XX-XXI CONTINUA IGUAL ao cidadão de Roma de há 2000 anos atrás!
.
O cidadanismo de Roma tem duas vertentes:
1- ódio tiques-dos-impérios: ódio a povos autóctones dotados da Liberdade de ter o seu espaço.
2- projectar uma economia de índole esclavagista: projectar uma economia com o pressuposto da existência de outros como fornecedores abundância de mão-de-obra servil..
.
.
.
.
Separatismo Identitário na Europa:
- NA ORIGEM DA NACIONALIDADE ESTEVE O IDEAL DE LIBERDADE IDENTITÁRIO ("ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo")... não esteve... o cidadanismo de Roma.
.
.
.
SEPARATISMO-50-50
---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.
.
.
.
P.S.
QUE SE ENTENDAM!
Os supremacistas demográficos (africanos, etc) que se entendam com os seus aliados: o europeu do cidadanismo de Roma:
-> é isso: não-nativos naturalizados europeus renegam o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade... que se entendam... com os europeus do cidadanismo de Roma: vulgo boys e girls das sabotagens sociológicas (substituições populacionais, holocaustos massivos, etc) anti-intenções identitárias que prejudicam negociatas de índole esclavagista.
OS IDENTITÁRIOS QUEREM LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO DESSE PESSOAL.
.
.
P.S.2.
O que há a dizer aos supremacistas demográficos... é simples e óbvio:
- possuem imensos, imensos, territórios ao seu jeito!...
- não sejam nazis!!!
- ou seja: aceitem a existência de outros!!!
Resumindo: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pois, pois, mas não se relativize o procedimento imperialista e criminoso de Putin. Declarar que a Ucrânia não tem cabimento como Nação e a seguir invadi-la militarmente não é atitude que possa ser aprovada por nenhum nacionalista coerente e consciente.
24 de fevereiro de 2022 às 22:19:00 WET
sim vai esperar os globalistas cercarem os ultimos redutos nacionalistas do leste atacarem dai sim o nacionalismo perderá a nivel global nao apenas ocidental
Enviar um comentário
<< Home