quarta-feira, dezembro 01, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANO APANHA DEZ ANOS DE CADEIA POR ASSASSINAR EX-NAMORADA GRÁVIDA

O juiz Thomas Kelm explicou sua sentença leniente dizendo: “A vítima o insultou antes do crime, isso é uma violação de sua honra”.
Os muçulmanos cometem 91 por cento dos crimes de honra em todo o mundo
A Autoridade Palestina 
dá perdão ou suspensão da pena por crimes de honra. 
As mulheres iraquianas 
pediram sentenças mais duras para os assassinos islâmicos por honra, que agora se safam com penas leves. 
A Síria revogou em 2009 uma lei que limita a duração das sentenças por crimes de honra, mas "a nova lei diz que um homem ainda se pode beneficiar de circunstâncias atenuantes em crimes passionais ou de honra", desde que cumpra uma pena de prisão de não menos de dois anos no caso de homicídio. '”E em 2003 o parlamento jordaniano votou por motivos islâmicos uma disposição destinada a endurecer as penas para crimes de honra. Al-Jazeera relatou que “islâmicos e conservadores disseram que as leis violavam as tradições religiosas e destruiriam famílias e valores”. No Irão, de  acordo com o New York Times, o sistema jurídico “trata os pais que assassinam os seus filhos com relativa indulgência, já que a pena máxima pelo crime é de apenas dez anos”.
Porque está Kelm a adoptar valores islâmicos na Alemanha, em vez de responsabilizar Alim K. por violar os valores alemães? Se isto continuar, como será a Alemanha em dez ou vinte anos?

Alim K. (24) emboscou com a faca a sua ex-namorada grávida.
Então, o estudante esfaqueou-a 76 vezes, matando Juvy-Ann (22) e o seu filho ainda não nascido.
Mas, para o juiz Thomas Kelm, este acto não foi assassinato, apenas homicídio culposo. Ontem, o assassino foi condenado a dez anos de prisão pelo Tribunal Regional de Dortmund (NRW); pode solicitar liberdade condicional depois de cumprir dois terços da pena.
Os pais da vítima ficaram chocados com a sentença branda. A mãe desmaiou chorando no tribunal.
O pai da vítima, Hans Joachim F., disse em lágrimas ao BILD: “Um ladrão de banco recebe a mesma punição. E aqui alguém massacra minha filha e pode sair da prisão antes dos trinta. Como pode ser?"
O raciocínio do juiz: Alim K. agiu no calor do momento e não se estava a controlar. Calor da paixão? Como um lembrete: Alim K. esfaqueou um total de 76 vezes.
O juiz Kelm explicou: “A vítima insultou-o antes do crime, isto é uma violação da sua honra. Só então ele enlouqueceu e puxou a faca que trouxera com ele."
E: “Ela opôs-se-lhe, não suportou tudo na relação. Por fim: “Foi também um crime contra ele mesmo. Porque ele queria a criança.”
Muita compreensão para um assassino brutal.

*

Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2021/11/germany-judge-gives-10-year-sentence-to-muslim-who-stabbed-woman-76-times-she-insulted-him-before-the-crime?fbclid=IwAR0kGTuYhGIMH6NX-H5VNO7kfucep4n9LrsL6N1rIrkI5NtdR6SDVhQrU38
https://www.bild.de/regional/ruhrgebiet/ruhrgebiet-aktuell/schwangere-getoetet-warum-ist-der-killer-meiner-tochter-kein-moerder-78350088.bild.html

* * *

Aguardo indignação das Feministas...
Quanto ao resto, não há-de o povo ter NOJO dos tribunais e da imigração oriunda do terceiro-mundo....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pena que nao revelam a % daquela outra diversidade nem o impacto do sangue zanj na criminalidade dos povos marrons da asia americas e norte do saara etc

7 de dezembro de 2021 às 00:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home