quarta-feira, novembro 10, 2021

SUÍÇA - AFEGÃO JULGADO À REVELIA PORQUE FUGIU DEPOIS DE ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS

O Tribunal Distrital de Brugg AG julgou o jovem de 32 anos à revelia e o considerou culpado de actos sexuais com uma criança, múltiplas acusações de agressão sexual e posse de pornografia infantil, condenando-o a sete anos de prisão.
No entanto, o afegão fugiu da justiça e o seu próprio advogado alegou não ter tido nenhum contacto com o homem de 32 anos em mais de um ano, relata o tablóide suíço Blick.
O afegão teria abusado de duas crianças, uma menina e um menino, este último filho do parceiro romântico do afegão na época do abuso, que ocorreu de 2017 a 2019.
De acordo com o tablóide, o menino, que tinha entre 11 e 13 anos durante o período do abuso, foi estuprado pelo imigrante afegão várias vezes no chuveiro e na sua cama.
A menina foi molestada pelo homem de 32 anos quando ela tinha entre 12 e 13 anos e foi submetida a toques inadequados nos seus seios e órgãos genitais, bem como a penetração da mão do homem, e o afegão também a forçou a fazer-lhe sexo oral.
O afegão nunca foi mantido em prisão preventiva porque os promotores acreditavam que ele não representava risco de fuga. O paradeiro do afegão é actualmente desconhecido e um mandado de prisão internacional foi emitido contra ele.
Além da sentença de sete anos de prisão, o tribunal suíço também concedeu 21.000 francos suíços (£16.945 / $22.987) à vítima feminina e 26.000 (£20.979 / $28.460) francos suíços à vítima masculina.
O caso é apenas o mais recente de abuso sexual de crianças este ano envolvendo um suspeito de imigrar para a Europa. Em Janeiro, um grupo de imigrantes afegãos na Suécia foi acusado de filmar actos sexuais com meninas menores de idade e de usar os vídeos para chantagear as suas vítimas. De acordo com os promotores, algumas das supostas vítimas tinham apenas 13 anos.
No mês passado, na cidade italiana de Aosta, dois imigrantes paquistaneses foram presos pela polícia local após supostamente estuprarem um menino de 13 anos num jardim público após passar a tarde com ele e beber álcool.

*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2021/11/09/swiss-court-convicts-afghan-in-absentia-for-raping-two-children/

* * *

Só calor humano às catadupas, como poderia a Europa viver sem isto!!, lá se ia a natalidade!!!!, e a Europa precisa muito da reprodução desta «gente»...
Quanto ao muslo que fugiu, pois quem é que adivinhava que o «««jovem»»» ia fugir... só um «racista!!!!» ou «islamófobo!!!!!!!!!!!»...