segunda-feira, outubro 25, 2021

TRUTH - NOVA REDE SOCIAL DE TRUMP


O tão esperado anúncio finalmente veio na Mércores: Trump Media & Technology Group (TMTG) revelou seu plano para “criar um rival para o consórcio de média liberal e lutar contra as empresas 'Big Tech' do Vale do Silício, que usaram o seu sistema unilateral para silenciar vozes opostas na América”. TRUTH Social da TMTG planeia um lançamento beta no mês que vem, seguido por um lançamento nacional no início do próximo ano:
«Criei o TRUTH Social e o TMTG para enfrentar a tirania da Big Tech. Vivemos num mundo onde os Talibãs têm uma grande presença no Twitter, mas o seu presidente americano favorito foi silenciado. Isto é inaceitável. Estou animado para enviar a minha primeira VERDADE sobre VERDADE SOCIAL muito em breve. A TMTG foi fundada com a missão de dar voz a todos. Estou animado para em breve partilhar os meus pensamentos sobre TRUTH Social e lutar contra a Big Tech. Toda a gente me pergunta porque é que alguém não enfrenta a Big Tech? Bem, aí estaremos em breve!»

(...)

O site TMTG, que proclama “Trump Media & Technology Group: Uma Força Unidora pela Liberdade de Expressão / Sem Discriminação Política / Cancelando Cultura de Cancelamento / Resistindo à Big Tech”, explica:

No ano de 2021, o pêndulo dos média oscilou perigosamente para a Esquerda. O Silicon Valley, os grandes média e a Big Tech começaram a silenciar à força as vozes que não se alinham com a sua ideologia «woke». As plataformas da Big Tech desmonetizam, regulam e cancelam aqueles que se afastam da narrativa mainstream. Não estão apenas a censurar o conteúdo - estão a determinar o que pode e o que não pode ser dito. Ao controlar como as informações são partilhadas, eles controlam a narrativa. Eles controlam o futuro. Controlam-no a si. Para combater esse perigoso exercício de poder de monopólio da Big Tech, o presidente Donald J. Trump e a TMTG estão a construir uma empresa de média e tecnologia baseada em média social, streaming digital e muito mais. A TMTG pretende igualar o campo de jogo, fornecendo às pessoas plataformas de média aberta onde podem partilhar e criar conteúdo sem medo de ruína de reputação. Junte-se a nós.

*

Fonte: https://pjmedia.com/news-and-politics/robert-spencer/2021/10/21/the-battle-is-joined-trump-announces-formation-of-new-social-media-platform-n1525670

* * *

Pode ser que resulte... mas, acima de tudo, o que acontecerá no futuro dependerá do que os militantes forem individualmente capazes de fazer diariamente...
É por isso necessário que continuem a haver vozes da dissidência nacionalista a falar no Facebook e no Twitter, junto das massas populares europeias ainda não escravizadas mas muitas vezes adormecidas para o que está a acontecer... 

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, ó Caturo?

https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/joacine-katar-moreira-propoe-agravante-para-todos-os-crimes-com-motivacao-discriminatoria

26 de outubro de 2021 às 00:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E continua a inquisição e censura.

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/e-mais-preto-do-que-o-equipamento-a-frase-que-despediu-a-jornalista-da-tve-14255757.html

Disse que era mais preto k o equipamento e pronto na Europa que enche o peito para dizer k e democrata e defende a liberdade de expressão, é assim.
Se ele dissesse que o jogador era um copinho de leite não havia problema

26 de outubro de 2021 às 14:16:00 WEST  
Blogger betoquintas said...

era de se esperar que comemorasse tal fato. bastante coerente com sua mentalidade. a rede de Trump é de direita, negacionista e disseminadora de fake news.

27 de outubro de 2021 às 14:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É claro que você fica incomodado com o surgimento desta rede, preferia que o monopólio da informação e também das redes sociais estivesse debaixo da pata dos seus donos.
Quanto a fake news, ainda não vi um só exemplo - um só - de que Trump alguma vez tivesse divulgado alguma que não passasse de um exagero. Já no lado contrário o despudor em ocultar e até deturpar informação é pleno porque a vergonha não é nenhuma.

28 de outubro de 2021 às 03:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/joacine-katar-moreira-propoe-agravante-para-todos-os-crimes-com-motivacao-discriminatoria»

Não surpreende nada, o despudor com que a africana manda bitaites em casa alheia para intensificar a perseguição ideológica. Tudo isso deverá ser contabilizado quando chegar a devida altura.

28 de outubro de 2021 às 03:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home