quarta-feira, outubro 13, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANO COM FACA AGRIDE SEXUALMENTE VÁRIAS JOVENS

De acordo com a polícia na Martes, 5 de Outubro, o suspeito assediou e ameaçou duas mulheres de 16 anos e uma de 17 anos e um homem de 25 anos na noite de sexta-feira, 1º de Outubro. As afectadas chamaram a polícia.
As primeiras investigações da patrulha da esquadra de Freiburg-Nord revelaram que, pouco depois das 22h na biblioteca da universidade, o homem teria tocado pela primeira vez nas nádegas de uma adolescente de 16 anos com intenção sexual. Pouco tempo depois, assediou outra garota de 16 anos da mesma maneira.
O jovem de 20 anos aproximou-se então de uma jovem de 17 e do seu companheiro de 25 anos nas escadas do teatro da cidade e primeiro pediu um cigarro. Depois de os dois o recusarem, teriam sido insultados. Além disso, o homem ameaçou-os com uma faca de carpete. Ninguém se machucou.
O homem ainda pôde ser preso no local. A pedido do Ministério Público de Freiburg, está sob custódia. É um homem de 20 anos de nacionalidade síria que compareceu várias vezes perante a polícia.
A Polícia Criminal pede a testemunhas e, em particular, a possíveis outras partes feridas que nos contactem através do número 0761 / 882-2880.
*
Fonte: https://www.badische-zeitung.de/20-jaehriger-belaestigt-in-der-freiburger-altstadt-mehrere-junge-frauen

* *

Porque continua isto a acontecer? Em França, um muçulmano citou o Alcorão enquanto violava a sua vítima. Uma sobrevivente de um gangue muçulmano de estupro no Reino Unido disse que os seus estupradores citavam o Alcorão e acreditavam que as suas acções eram justificadas pelo Islão. Portanto, não foi nenhuma surpresa quando imigrantes muçulmanos em França estupraram uma garota e filmaram o estupro enquanto louvavam Alá  e invocavam o Alcorão. Na Índia, um muçulmano deu um Alcorão e um tapete de oração à mulher que mantinha em cativeiro e estuprava repetidamente. E a vítima de um estuprador jihadista do Estado Islâmico lembrou: “Ele disse-me que, de acordo com o Islão, pode estuprar uma descrente. Disse que, ao violar-me, está-se a aproximar de Deus... Disse que violar-me é a sua oração a Deus”. Na Índia, um muçulmano sequestrou e estuprou uma garota hindu de 14 anos e forçou-a a ler o Alcorão e as orações islâmicas. No Paquistão, outra mulher cristã contou que o seu violador também era religioso: “Jogou-me na cama e começou a violar-me. Exigiu que eu me casasse com ele e me convertesse ao Islão. Recusei. Não estou disposta a renegar Jesus e ele disse que se eu não concordasse, ele me mataria.” Os estupradores exigiram que a família de outra garota a entregasse a eles, alegando que ela havia recitado a profissão de fé islâmica durante o estupro e, portanto, não poderia viver entre infiéis.
O Alcorão ensina que as mulheres infiéis podem ser legalmente tomadas para uso sexual (cf. sua permissão para um homem fazer "cativos da mão direita", 4: 3, 4:24, 23: 1-6, 33:50 , 70:30). O Alcorão diz: “Ó Profeta, diga às suas esposas e filhas e às mulheres dos crentes que vistam as suas vestes externas. Isto é mais adequado para que elas sejam conhecidas e não sejam abusadas. E sempre é Allah Indulgente e Misericordioso.” (33:59) A implicação disso é que, se as mulheres não se cobrirem adequadamente com as suas vestimentas externas, podem ser abusadas, e tal abuso será justificado.
No entanto, qualquer pessoa que referir tudo isto será criticada como “racista” e “islamofóbica” e, portanto, ignorada.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/10/germany-muslim-migrant-molests-several-young-women-and-threatens-them-with-a-knife?fbclid=IwAR3SD4BDot5PHOKs2Mo_0I3Y_9HbU-AZyLDkcr9EFfP4oEoK65Mrq2mFKWA

* * *

Mais um factor para que multidões de alógenos do terceiro-mundo achem sedutora a conversão ao Islão... que continua a sero maior inimigo do Ocidente.