segunda-feira, agosto 30, 2021

SUÉCIA - SUECA VIOLADA POR SÍRIOS RECEBE MENOS DINHEIRO DO ESTADO DO QUE OS SEUS VIOLADORES

Uma vítima de estupro sueca expressou raiva porque um imigrante sírio que a estuprou recebeu £70k ($96k) [aproximadamente noventa e seis mil euros] em danos pelo estado sueco, enquanto ela recebeu apenas £250 ($340) [aproximadamente trezentos e quarenta euros].
A vítima, uma mulher de 42 anos chamada Petra, foi uma das vítimas de um imigrante sírio e seu irmão, que sequestrou e estuprou duas mulheres na Primavera de 2017 na cidade de Malmo.
Ela disse ao jornal Expressen que os dois homens entraram no seu apartamento no centro de Malmo ao meio-dia de 19 de Março de 2017, enquanto ela descansava na cama.
“De repente, eu tinha os dois homens no quarto. Fui acordada por um deles gritando que eu deveria deitar-me enquanto o outro abria minhas pernas”, disse ela. Os promotores dizem que os dois sírios a estupraram várias vezes e espancaram-na com socos e chutes para mantê-la quieta.
“Ameaçaram-me claramente que me iam matar”, disse ela. “Acabei no chão e aí a violência continuou. Um deles também apontou algum tipo de arma à minha cabeça.”
Depois de um tempo, os dois homens deixaram o apartamento de Petra - mas não antes de roubar os seus cartões bancários, o seu passaporte e outros pertences.
Após a prisão dos dois sírios, que também trancaram outra mulher num porão por mais de 24 horas, Petra disse que teve de enfrentá-los em tribunal sueco, onde, diz, eles se riram dela.
“Ainda vou ao psicólogo. Tenho medo, não quero sair quando escurece e choro muito”, disse ela.
Embora Petra tenha recebido 225.000 coroas suecas (£18.757 / $25.552) por danos, disse que recebeu apenas 3.000 (£250 / $340) até agora.
Um dos estupradores, o mais jovem dos irmãos, recebeu recentemente 840.000 coroas do Estado Sueco (£ 70.000 / $ 96.000) depois de reclamar que havia sido julgado como adulto, mas supostamente era menor na época dos estupros.
As suas sentenças iniciais pelos crimes não chegavam nem a cinco anos de prisão, mesmo depois de serem ligeiramente aumentadas em recurso.
*
Com este à vontade e obscena impunidade, como é que não há-de a tropa musla querer ir viver para a Suécia, onde, segundo estudo recente, a maioria dos violadores é de origem médio-oriental ou norte-africana...
*
Fontes:
https://www.breitbart.com/europe/2021/08/22/woman-angry-that-swedish-govt-paid-tens-of-thousands-to-migrant-who-raped-her/
https://www.jihadwatch.org/2021/08/sweden-muslim-migrant-rapes-woman-government-pays-rapist-96000?fbclid=IwAR28tmBOtF39rhjldDWws5E0Cpv1Zhl5V9WzJ069HeyDrId3XMMwvozsSqc

* * *

Que curioso este novo mundo multiculturalista, cheio de calor humano, muitas vezes «inesperado», pois qual era a mulher de um país civilizado da Europa, ainda para mais da Europa setentrional, escandinava, onde as mulheres têm mais direitos que nunca em toda a história da humanidade, pois qual é a mulher num país assim que imagina ser repentinamente sequestrada de sua própria casa e seguidamente violada... se ela tivesse pensado que tal coisa lhe poderia acontecer, eventualmente ia achar que estava paranóica, com uma mente perturbada e insegura a criar medos irracionais... Enfim, é bem verdade que o ideal da elite é um mundo sem fronteiras, eventualmente nem a fronteira da porta de casa...

É «iinesperado», disse eu mais acima - de facto, pode ter situações que não lembrariam a ninguém, mas o resultado final é regularmente a mesmíssima merda do costume...

4 Comments:

Blogger lol said...

Quer dizer que sendo menor pode comunas sao lixo

30 de agosto de 2021 às 18:34:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Pois é... mas em quem é a que Sr.ª Petra terá votado ao longo dos anos? Seria interessante descobrir...

30 de agosto de 2021 às 18:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ridiculo. O violador fez o que fez e ainda recebeu dinheiro!!
Enfim a situação na Europa é mais que ridícula. O estado que devia defender os seus cidadãos defende é o seu genocídio e faz tudo para piorar a vida deles.
Infelizmente a lavagem cerebral da resultados e quem está no estado chegou lá pelos votos desse mesmo povo que sofre. Enfim a burrice sai cara.. Vamos todos ser extintos por causa da burrice do povinho

31 de agosto de 2021 às 01:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é burrice do povinho. É doença da elite.

31 de agosto de 2021 às 22:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home