segunda-feira, agosto 30, 2021

AFEGANISTÃO - HOMOSSEXUAL MORTO E CORTADO AOS BOCADOS

Um homossexual no Afeganistão descreveu como os Talibãs mataram o seu namorado e “cortaram o seu corpo em pedaços” para “mostrar o que fazem com os gays”.
O jovem de 26 anos, apelidado de “Gabir” para proteger a sua identidade, disse ao i que ele e seu namorado estavam sentados juntos num restaurante na capital do Afeganistão, Cabul, quando a cidade foi tomada pelo
s Talibãs em 15 de Agosto.
Os dois correram de volta para as suas respectivas casas, e logo Gabir não conseguiu falar com o seu parceiro, pois o sinal do telefone e a conexão com a internet começaram a falhar.
Disse: “Às 5 ou 6 horas, o meu irmão disse-me que algo aconteceu, que 'deves entrar em contacto com os teus amigos'. Quando ligo aos meus amigos, os telefones de todos estão desligados.
Tragicamente, Gabir finalmente descobriu por um amigo que o seu namorado, de apenas 24 anos, havia sido localizado pelo
s Talibãs e morto.
“Chegaram dois carros com
Talibãs”, disse ele. “Disseram: 'Onde é a casa dele?' e espancaram-no imenso. Levaram-no embora - ninguém sabe para onde - e então mataram-no.
“Depois disseram que trouxeram o corpo [de volta] e cortaram-no em pedaços para mostrar às pessoas que isto é o que fazemos aos gays.”
Gabir e seu namorado estavam juntos há oito meses após se conhecerem na universidade e planeavam deixar o Afeganistão para se casar.
Após a morte horrível do jovem, Gabir nem teve tempo de lamentar, pois está escondido e temendo pela sua própria vida. Recentemente, recebeu uma ligação anónima de alguém que lhe disse: “Eu sei que você é gay, antes de capturarmos Cabul sabíamos tudo sobre você, você tem três ou quatro amigos que são gays, você tem um namorado.
“Assim que nos estabelecermos aqui em Cabul, não o vamos deixar viver. Se o encontrarmos, vamos matá-lo."
Desde então, Gabir tem fugido, mas disse: “Tenho 100 por cento de certeza que vou morrer. Não há esperança para mim.”
Em mensagem comovente ao governo britânico, Gabir acrescentou: “Só quero deixar este país. Não quero morrer. Não quero que eles me matem e me cortem em pedaços como fizeram com o meu namorado. Merecemos viver ... Por favor, por favor, por favor, salvem-nos.”
O autor gay afegão Nemat Sadat disse recentemente ao PinkNews que os Talibãs vão “eliminar e exterminar” a comunidade LGBT + do Afeganistão : “Os LGBT podem esperar uma morte lenta ou rápida”. Sadat, que fugiu de Cabul em 2013 depois de ter a sua vida ameaçada por causa do seu activismo pelos direitos LGBT +, explicou que os afegãos gays já viviam com medo e em segredo antes da ofensiva dos Talebãs em 2021.
A homossexualidade era ilegal no país, mesmo sob um governo eleito democraticamente. Agora, de acordo com a lei charia, é punível com a morte.
“Os Talibãs vão impor uma política de "apanha, mata e deita fora'”, disse Sadat ao PinkNewsOu seja, vão nomear informantes para atrair homens gays e bissexuais online e em espaços públicos e levá-los a um local isolado, matá-los e livrar-se dos seus corpos.
“Eu sei disso porque foi isso que elementos secretos dos Talibãs dentro do governo afegão durante a era Karzai e Ghani fizeram e aqueles que escaparam partilharam a sua história comigo”.
Acrescentou: “Os afegãos LGBT+ não têm realmente opções. Podem esperar uma morte lenta ou rápida. 
Qualquer pequena alegria que eles tenham tido irá evaporar-se sabendo que os Talibãs podem tirar as suas vidas a qualquer momento.”

*
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2021/08/taliban-cuts-gay-man-into-pieces-to-show-what-they-do-with-gay-people?fbclid=IwAR1N3iuMLcIWjnJIy8cic7o3fi0AzSoO34RbikvXsHowBzEsVlFhfsVGJ2o
https://www.pinknews.co.uk/2021/08/25/taliban-afghanistan-gay-lgbt/

* * *

Aguardam-se «manifes» de protesto da parte dos colectivos de militância LGBT no Ocidente...

Então mas então... não foi verdade que os praticantes da religião da paz que agora mandam em Cabul prometeram respeitar os direitos humanos?... Que surpresa do camandro... ou talvez não... é que eles disseram que iam respeitar os direitos humanos «dentro dos princípios do Islão»... ah bom, assim é outra história... não admira que todos os países do mundo - pelo menos dez (sim, 10) - onde há pena de morte para homossexualidade sejam muçulmanos... Agora é preciso que os islamófilos bem-pensantes do Ocidente se dirijam aos talibãs para lhes explicarem que as escrituras sagradas não são para se lerem literalmente porque não, porque não são, porque, porque, porque... porque é uma questão de «bom senso», mas qual bom senso?, o bom senso ocidental, bem entendido... por uma fabulosa coincidência, todos os países muçulmanos onde os LGBT não são ilegalizados são países com forte influência ocidental... Porque, de resto, não é o Islão que manda ser tolerante com a homossexualidade... como está bem à vista.

1 Comments:

Blogger lol said...

Mas na hierarquia red alogeno vem antes do resto so se fingem pro gay pro mulher pro deficiente pro idoso pro mendigo mas so o alien tem vez

30 de agosto de 2021 às 18:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home