NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - INDIVÍDUO ASSASSINADO DIANTE DA NAMORADA
Um homem de 35 anos foi assassinado a tiro, na madrugada deste domingo, quando se encontrava com a namorada na Rua de Fernão de Magalhães, na Damaia, Amadora. Ainda foi transportado ao Hospital de Amadora Sintra, onde deu entrada com vida, mas morreu pouco tempo depois com pelo menos um tiro no tórax.
De acordo com o que relatou às autoridades a namorada, única testemunha do ocorrido, os dois passeavam na rua, cerca da 1.30 horas, quando foram abordados por três encapuzados que dispararam contra Carlos Cruz.
A PSP e os Bombeiros Voluntários da Amadora foram acionados para o local, assistindo a vítima e transportando-a ao hospital, onde deu entrada cerca das 1.45 horas. Não resistiu aos ferimentos.
Sem invólucros
Tratando-se de um crime com arma de fogo, a PSP accionou a Polícia Judiciária. E os investigadores desde logo se depararam com uma singularidade, que foi a inexistência de invólucros dos projécteis disparados no local da agressão. De igual modo, chamou a atenção dos investigadores o facto de a namorada ter dito que reconhecera um dos agressores e até ter fornecido a sua alcunha.
Com todas as hipóteses em aberto, o facto de a vítima não possuir ficha policial poderá afastar a tese de ajuste de contas por negócios ilícitos. Por outro lado, o facto de Carlos ser de origem são-tomense e a namorada cabo-verdiana, estando os dois numa zona onde relações entre as duas nacionalidades não são bem vistas, poderá indicar um crime passional.
* * *
Então mas então... então haveria assim tanta xenofobia entre os africanos que fossem capazes de fazer uma destas?... Será isso culpa do racismo branco, do Trump ou do aquecimento global? Deve ser culpa deste último (ou seja, culpa do industrial branco, que ninguém se atreve a culpar a China, que até polui muito mais que Europa e EUA juntos)... deve ser mesmo culpa do aquecimento global que aquece muito os ânimos na Amadora porque a Damaia tem, já de si, demasiado calor humano, como se verifica pelo facto de os tiroteios serem aí frequentíssimos...
2 Comments:
Então relações entre são tome e cabo verde não é bem vista.
Então os anjinhos dos negros que tanto resmungam do raxismo, afinal são racistas entre eles??
E ninguém diz nada? Ah pois tem de se entender, é cultural e tal tem de se respeitar as suas vontades.
Ao europeu é que não, é logo racismo e nazi e a pior pessoa do mundo. Fica se logo cheio de raiva e ódio da sua forma de pensar. Mas os africanos não gostarem de misturas entre são tome e cabo verde ou de outras raças africanas já não há problema. Temos de compreender e respeitar.
Na sudacalandia temos algo parecido os argentinos veem os boliguaios como uma coisa so mas os bolivianos sao menos brancos em media que paraguaios ou mamelucos dai as bolivianas preferem os machos paraguaios e os bolivianos ficam enciumados..nesse caso os cabo verdianos sao tipo os sudaneses?
Enviar um comentário
<< Home