segunda-feira, março 01, 2021

EUA - DISCURSO DE TRUMP SALIENTA O DESCALABRO FRONTEIRIÇO E A IMINVASÃO PROMOVIDA POR BIDEN

(...)
Tínhamos construído quase 500 milhas de um grande muro de fronteira que nos ajudou com esses números porque, uma vez erguido, costumavam dizer: “Um muro não funciona”. Bem, vocês sabem o que eu sempre disse, muros e rodas. Estas são duas coisas que nunca vão mudar. O muro está incrível. Tem sido incrível e pequenas secções para completar. Eles não querem completá-lo. Eles não querem completar pequenas secções em certas pequenas áreas. Eles não querem terminar. Mas teve um impacto que ninguém acreditaria. É incrível, considerando que a prioridade número um dos democratas era garantir que o muro nunca, jamais fosse construído, nunca aconteceria, nunca seria financiado. Nós financiámo-lo. Acabámos com a captura e soltura, acabámos com a fraude de asilo e travámos as travessias ilegais a níveis históricos. Quando estrangeiros ilegais cruzavam as nossas fronteiras, eram devidamente capturados, detidos e enviados de volta para casa. E esses eram alguns indivíduos maus. Quero dizer-vos que alguns clientes difíceis estavam a entrar no nosso país.
Donald Trump: ( 09:16 )
A nova administração levou apenas algumas semanas para transformar esta conquista sem precedentes num desastre humanitário e de segurança nacional auto-infligido, eliminando imprudentemente a nossa fronteira, medidas de segurança, controles, todas as coisas que colocámos no lugar. Joe Biden desencadeou uma enorme inundação de imigração ilegal no nosso país, como nunca vimos antes. Estão a chegar às dezenas de milhares. Todos estão a vir para tirar vantagem das coisas que ele disse que estão a atrair toda a gente à América. E nós somos um país. Não podemos permitir ter de resolver os problemas do mundo, por mais que o adorássemos. Adoraríamos ajudar. Mas não podemos fazer isso. Todos eles estão a vir por causa de promessas e palavras tolas.
Donald Trump: ( 10:11 )
Talvez o pior de tudo, a decisão de Joe Biden de cancelar a segurança da fronteira sozinho lançou uma crise de jovens migrantes que está a enriquecer contrabandistas de crianças, cartéis criminosos cruéis e algumas das pessoas mais perversas do planeta. Vê-se isso todos os dias, basta ligar o noticiário. Ver-se-á isso todos os dias. Sob minha administração, impedimos os contrabandistas de crianças. Desmantelámos os cartéis criminosos. Limitámos muito o tráfico de drogas e humanos a um nível que ninguém realmente pensou ser possível. E o muro ajudou-nos muito. E protegemos as pessoas vulneráveis ​​da destruição de predadores perigosos. E é isso que eles são, predadores perigosos, perigosos.
Donald Trump: ( 10:58 )
Mas a administração Biden colocou os coiotes de frascos de volta nos negócios e fê-lo de uma maneira muito, muito grande. Sob a nova administração, a captura e a libertação foram restauradas. Vocês podem imaginar? A gente trabalha tanto, entendem, sabem onde é isso? São apanhados, regista-se o nome deles, eles podem ser assassinos. Eles podem ser estupradores. Eles podem ser traficantes de drogas. Tomam nota do nome deles e libertam-nos no nosso país. Fizemos o oposto.
Donald Trump: ( 11:29 )
Não apenas não os libertámos, mas também os levámos de volta aos seus países. Imigrantes ilegais estão agora a ser apreendidos e libertados ao longo de toda a fronteira sul, exactamente o oposto do que era há dois meses. Não estavam a vir porque não puderam entrar. Uma vez que acham que podem entrar, estão a vir. Estão a chegar a níveis que vocês nem viram ainda, às centenas de milhares, aos milhões eles virão.
Donald Trump: ( 11:54 )
A administração Biden está agora activamente a acelerar a admissão de migrantes ilegais, permitindo-lhes apresentar pedidos de asilo frívolos e admiti-los aos milhares e milhares e milhares por dia, amontoados em condições insalubres, apesar da crise econômica e de saúde pública, COVID-19, ou como eu o chamo, o vírus da China.
(...)
*
Fonte: https://www.rev.com/blog/transcripts/donald-trump-cpac-2021-speech-transcript?fbclid=IwAR2smhI4SZeVTUW9zv_dHd8eFPOkjHE6T56--IqcwyKLjYyBd5Pzt1LzD64

* * *

O gordo loiro brilha novamente limitando-se para isso a dizer o óbvio, que a elite reinante quer a todo o custo esconder e que o povo sabe ser verdade.