quarta-feira, março 03, 2021

ERGUE-TE DENUNCIA ACORDO QUE FACILITA A IMINVASÃO CABO-VERDIANA


António Costa quer inundar Portugal com cabo-verdianos!
O recente acordo que o primeiro-ministro celebra não traz nada de bom ao nosso país se atendermos ao facto de que a comunidade cabo-verdiana presente em Portugal, uma das mais numerosas na Europa, é tida como especialmente problemática, estando sobre-representada 10 vezes mais nas taxas de encarceração (prisão) do que o comum português.
Quando se fala em imigração com critérios, ou imigração controlada, tem-se aqui uma possível variável para a equação.
De resto, já se sabe: esta imigração irresponsável beneficia o grande capital e as grandes multinacionais, e prejudica, em termos sociais, os que vivem do trabalho, e que sofrem na pele a insegurança resultante destas políticas irresponsáveis.
O que irá acontecer em algumas décadas será a inevitável miscigenação, a destruição da nossa identidade etnocultural, tudo porque a Esquerda e Direitinha querem agradar aos empresários corruptos e facilitam a entrada de imigrantes, entenda-se, mão-de-obra barata que irá competir directamente com a mão-de-obra portuguesa.
Acresce que é uma falácia acreditar que a imigração maciça é a solução para o envelhecimento da população. A imigração representa apenas substituição populacional e, consequentemente, o fim histórico e biológico do Povo Português.
*
Fonte: https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/photos/pcb.4157187767647306/4157178814314868