quarta-feira, março 03, 2021

ÁUSTRIA - «ANTIFAS» BLOQUEIAM ESTRADA PARA PROTESTAR CONTRA DEPORTAÇÃO DE ALÓGENOS VIOLADORES

Conforme relatado, um protesto antifa causou engarrafamento no Roßauer Lände de Viena na Martes passada (23 de Fevereiro). O resultado foram quilómetros de engarrafamentos na direcção da cidade. Alguns manifestantes acorrentaram-se no centro de detenção da polícia (os refugiados já estavam no aeroporto há muito tempo). A polícia teve de intervir. "Visitar! Apoie o bloqueio ou apenas mostre solidariedade aqui”, anunciaram os organizadores do comício inscrito aos participantes no Twitter.
Agora está claro a quem a solidariedade se deve aplicar: 37 pessoas que foram deportadas para o Afeganistão. Dezassete deles eram maiores de idade e eram homens.
A pesquisa “Heute” também mostrou que onze pessoas cometeram crimes na Áustria e já haviam registado uma condenação juridicamente vinculativa no registo criminal.
Os delinquentes cometeram um total de 38 crimes (uma média de três por pessoa) em Kerbholz. Três homens foram condenados por tentativa e crime de estupro, por exemplo. Além disso, houve coerção severa, lesões corporais, ameaças perigosas, privação de liberdade, roubo, furto, danos à propriedade, resistência à autoridade estatal e vários outros crimes.
Uma pessoa já foi condenada por ameaças perigosas. O condenado ameaçou matar todos os envolvidos no processo contra ele (especificamente dois funcionários do Escritório Federal de Imigração e Asilo e um juiz do Tribunal Administrativo Federal). “Devido aos crimes cometidos e ao perigo previsto, proibições de entrada plurianuais foram emitidas para proteger a segurança pública e a ordem”, disse o Ministério do Interior.
O ministro Karl Nehammer (VP) continua a defender a repatriação consistente no caso de uma decisão negativa de asilo. Qualquer perigo iminente ao retornar ao Afeganistão seria cuidadosamente examinado em cada caso individual, de acordo com o Ministério Federal do Interior. Neste caso específico, tratou-se de uma operação charter da Frontex organizada pela Suécia. A avaliação básica da situação no Afeganistão pelo Serviço Federal de Imigração e Asilo (BFA) corresponde à de outros parceiros europeus e da Agência Europeia de Asilo (EASO).
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/02/austria-antifa-causes-massive-traffic-jam-with-protest-demanding-muslim-migrant-rapists-not-be-deported?fbclid=IwAR0d03GRL39I7cm2k49hwjYYMif-t_8NAYspZNiqbaGOezbgU5-OblPrhUg

* * *

Igreja do Anti-Racismo é mesmo isto, total despudor e costas quentes para sacrificar a segurança do seu próprio povo ao «dever» de proteger alógenos, mesmo quando estes constituem alguns dos piores criminosos que vivem no país - só mais um sintoma da sida ideológica para a qual só o Nacionalismo é cura.