quarta-feira, março 03, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANOS ESPANCAM ALEMÃO QUE SE ATREVEU A PROTESTAR PORQUE ELES BLOQUEARAM A VIA DURANTE AS SUAS ORAÇÕES

Três réus com idades entre 21 e 27 anos teriam espancado um homem num portão em St. Georg em Outubro passado - aparentemente porque ele os perturbou enquanto eles estavam a orar.
No início do julgamento na Joves perante o tribunal distrital de Hamburgo, a suposta vítima, um homem de 55 anos, descreveu o seu ponto de vista. Consequentemente, ele queria passar pelo portão de entrada, onde três rapazes estavam sentados e a orar. “Alguém tem de passar e nós temos Corona”, disse ele aos muçulmanos. Também buzinou.
Então os três homens escancararam as portas do seu carro e bateram-lhe, pontapearam-no e cuspiram-lhe. “A pior parte foi a cuspidela”, disse o homem de 55 anos no tribunal. Os réus não disseram nada sobre isso.
Um réu já estava em julgamento
Um deles é um salafista que há muito é vigiado pelo Escritório de Protecção à Constituição. O agora com 24 anos apareceu no tribunal há três anos. Tentou viajar para a Síria com outros crentes e lutar pelo grupo terrorista “IS”. Um juiz chamou-lhe “ameaça típica” na época. Os seus próprios pais recorreram à polícia várias vezes, porque tiveram de assistir impotentes enquanto o seu filho se tornava cada vez mais radical.
Naquela época, não precisava de ir para a cadeia, recebeu liberdade condicional. Agora está sob custódia por causa do risco de fuga.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2021/02/germany-muslims-praying-in-the-street-including-isis-jihadi-beat-up-driver-because-he-honked-during-their-prayer?fbclid=IwAR3xQYvbxxpR21bpTA6_o0JzKL66DaA22VRsUhvt1at0tyagchFtpNHM6g4

* * *

Mais um contributo do Islão para o enriquecimento do quotidiano europeu, contributo este com forte tendência para se replicar e multiplicar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deveriam "de porta -los para a Coreia do Norte...
Os norte coreanos vão dar um tratamento " humanitário" a altura...

4 de março de 2021 às 18:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home