segunda-feira, fevereiro 08, 2021

EUA - NEGRO FILMA-SE DE ARMA EM PUNHO JUNTO A DUAS MULHERES ASSASSINADAS, UMA DELAS MENOR DE IDADE

O irmão de 29 anos do rapper Uzzy Marcus está detido na prisão do condado de Solano, na Califórnia, por causa de uma emissão de vídeo transmitida nas contas dele nas redes sociais em que aparecia segurando armas de fogo à frente dos corpos de duas mulheres mortas. A detenção de Raymond Michael Weber foi noticiado pela revista People.
Segundo a publicação, o irmão do artista foi detido logo após o término da sua transmissão, na sequência de denúncias de vizinhos que assistiam ao vídeo feito por Weber na madrugada de dia 31 de Janeiro.
Os vizinhos ligaram para as autoridades relatando que Weber aparecia no vídeo com uma arma numa das mãos e uma mulher e uma adolescente desacordadas e feridas atrás dele. A imprensa norte-americana diz que ele resistiu à prisão e tentou fugir à polícia, escondendo-se num móvel do seu apartamento.
Foi precisa a presença de uma equipe da SWAT para negociar a rendição, com o uso de uma arma de electrochoque para que Weber fosse finalmente detido. Depois foram constatadas as mortes da mulher (27 anos) e da adolescente (15 anos) mostradas no vídeo. As causas das mortes ainda estão a ser investigadas.
Até ao momento, Uzzy Marcus não se pronunciou publicamente sobre a prisão do irmão. A People diz que Webber tinha vindo a ser procurado por acusações de agressão doméstica e assalto com uso de arma de fogo. Desde 2014 era alvo de uma investigação de assassinato de uma namorada de outro dos seus irmãos.
*
Fonte: https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2021/02/irmao-de-rapper-e-preso-apos-fazer-live-com-armas-e-corpos-de-mulheres-mortas.html?fbclid=IwAR0KRgNU2SHdddq5RihgFz9MQxMc5zqahUQDRy_pCgnnYGGytpM7lsPFYgA

*  * *

«Claro» que isto não apareceu nas SICs e merdas afins, também não se ouvem gritos mediáticos feministas contra mais este acto de masculinidade tóxica e etc. - pudera, o criminoso não é branco e as vítimas sim...