quarta-feira, fevereiro 17, 2021

ALEMANHA - MUÇULMANO JÁ CONHECIDO PELA SUA VIOLÊNCIA MATA HOMOSSEXUAL

De acordo com a dpa, o escritório do promotor federal apresentou acusações contra um suposto islamista que teria matado um homem de Krefeld com uma faca em Dresden no Outono de 2020.
O ataque com faca ocorreu em Outubro do ano passado na cidade velha de Dresden. O suspeito teria esfaqueado dois turistas de NRW de repente. A vítima de 55 anos de Krefeld morreu pouco depois no hospital. O seu companheiro de 53 anos de Colónia sobreviveu gravemente ferido.
O motivo do suspeito é eventualmente o ódio a homossexuais. As acusações são homicídio, tentativa de homicídio e danos físicos perigosos.
Autor suspeito conhecido há anos
O homem era conhecido das autoridades há anos. Foi libertado da detenção juvenil poucos dias antes do ataque à facada.
De acordo com a Agência de Imprensa Alemã (dpa), o Tribunal Regional Superior de Dresden decidirá se e quando será o julgamento.
*
Fontes:
https://www1.wdr.de/nachrichten/rheinland/anklage-gegen-mutmasslichen-islamisten-102.html
https://www.jihadwatch.org/2021/02/germany-muslim-known-to-police-for-years-stabs-man-to-death-out-of-hatred-of-homosexuals

* * *

Aguarda-se a indignação dos militantes LGBT por mais este acto de extrema violência cometido num país desenvolvido pelo mais violento hétero-patriarcado de todos... e, de um modo ou de outro, já nada tira mais esta mancha de sangue nas mãos da elite reinante, que não expulsou um alógeno violento e, por isso, é moralmente responsável por mais este homicídio ocorrido em solo europeu.