PETIÇÃO NA UE PARA SALVAGUARDAR AS IDENTIDADES NACIONAIS EUROPEIAS
Objecto
A política de coesão da UE deve prestar especial atenção às regiões com características nacionais, étnicas, culturais, religiosas ou linguísticas diferentes daquelas das regiões circundantes.
Objectivos principais
Para estas regiões, incluindo áreas geográficas sem competências administrativas, a prevenção dos atrasos económicos, o apoio ao desenvolvimento e a preservação das condições de coesão económica, social e territorial deverão ser assegurados de forma a que as suas características permaneçam inalteradas. Para o efeito, estas regiões devem ter as mesmas oportunidades de acesso aos vários fundos da UE e há que assegurar a preservação das suas características e o seu adequado desenvolvimento económico, de modo a que o desenvolvimento da UE possa ser sustentado e a sua diversidade cultural mantida.
Fonte: https://www.signiteurope.com/?fbclid=IwAR2twVLICHvW4hEsELe06hACHY-e1BFGssa6FqqALxWhpakbocpyMM6mSYs
Para assinar, aceder a esta página: https://eci.ec.europa.eu/010/public/#/initiative
7 Comments:
Lol estranho isso vindo da UE. A UE comandada por multiracialistas anciosos por meterem mais e mais imigrantes cá dentro e que estão se nas tintas para a extinção dos povos negando a todo o custo as diferenças genéticas, raciais, faciais, comportamentais, etc
DAREDEVIL #26- A Blind Man In Prison gets Lectured About His White Privilege
https://www.youtube.com/watch?v=GT9Ww1Xv9ZQ&lc=z231ghewztjyiz3wx04t1aokgwwm0el24jj4nubeitxmrk0h00410
Caturo, estava aqui a pensar numa coisa e gostava de ter a tua opiniao:
Sera que os auto-proclamados "anti-racistas anti-pupulistas" que descaradamente, defenderam há um ano atrás na TV que devíamos resistir a tentações xenófobas de fechar as fronteiras com a China devido ao novo vírus, agora pensam que se calhar as vezes é melhor ser um bocado racista e nacionalista para nos defender de um vírus estrangeiro ou acham que tudo isto é um "mal menor" "um efeito colateral" da globalização, multiculturalismo e das fronteiras abertas, e que tudo tem que voltar a ser como antes quando "isto passar"?
https://revistaforum.com.br/noticias/brigitte-bardot-causa-polemica-na-franca-ao-dizer-que-pandemia-e-boa-controla-a-superpopulacao/?fbclid=IwAR261m8tUsfKYK6AKHKqhB7F0jf9FKuyj0SIfxSk0d20pA1Rh72UXZZA7X0
Excelente. Portugal português, numa Europa europeia.
«Sera que os auto-proclamados "anti-racistas anti-pupulistas" que descaradamente, defenderam há um ano atrás na TV que devíamos resistir a tentações xenófobas de fechar as fronteiras com a China devido ao novo vírus, agora pensam que se calhar as vezes é melhor ser um bocado racista e nacionalista para nos defender de um vírus estrangeiro ou acham que tudo isto é um "mal menor" "um efeito colateral" da globalização, multiculturalismo e das fronteiras abertas, e que tudo tem que voltar a ser como antes quando "isto passar"?»
Nem é coisa que se pergunte... achas que a sua religião acabava assim, com «duas cantigas», só porque uns milhares de pessoas já morreram na Europa toda? Aliás, dificilmente verás muitos deles a defender o encerramento de fronteiras, embora não tenham lata para dizer que o não querem.
«A UE comandada por multiracialistas anciosos por meterem mais e mais imigrantes cá dentro e que estão se nas tintas para a extinção dos povos negando a todo o custo as diferenças genéticas, raciais, faciais, comportamentais, etc»
Pois, mas por essa ordem de ideias o mesmo se aplica a quase todos os Estados europeus, são todos controlados pela mesmíssima elite. Sucede, entretanto, que a força de partidos nacionalistas na Europa acaba por influenciar o que se passa em países onde o Nacionalismo ainda não tem muita força - e, a médio e/ou longo prazo, tudo isto leva água ao moinho dos Nacionalismos.
Enviar um comentário
<< Home