quarta-feira, janeiro 27, 2021

A GUERRA IDEOLÓGICA E JÁ PSICOLÓGICA À RESISTÊNCIA NACIONAL NOS EUA

O Pântano tem pavor de Trump - ainda. Isto explica a sua fixação em erradicá-lo e ao seu movimento. O "Trumpismo" não foi extinto quando Joe Biden levantou a mão direita para se tornar o 46 º presidente.
O medo toma conta do pântano. Aqui estão algumas evidências: a ocupação militar de Washington, DC; reivindicações de "insurreição"; A interferência do presidente da Câmara Pelosi na estrutura de comando militar; reivindicações mais infundadas de sombrias conspirações russas; discussão séria de campos de reeducação para partidários de Trump; marginalizando e criminalizando todas as coisas "Trump" - todas essas são expressões de medo.
Nancy Pelosi, Chuck Schumer e o presidente Biden continuam a usar a palavra "rebeldes" para descrever os desordeiros Trumpsters que invadiram o edifício do Capitólio ilegalmente há duas semanas. Isto é deliberado. Faz com que todos os respeitáveis ​​políticos de carreira, drones do governo e agentes políticos de DC pareçam ser "vítimas" - envoltos na bandeira e defendendo bravamente a Constituição. Também criminaliza toda a oposição. Não apenas os manifestantes que invadiram o Capitólio, mas todos os apoiantes de Trump - em todos os EUA - e aqueles que se opõem à mentalidade do Pântano à qual agora retornamos.
Havia mais tropas em Washington, DC guardando a posse de Joe Biden do que no Iraque e Afeganistão, juntos. 25.000 Guardas Nacionais de 13 Estados, além de mais de 2.000 militares do Serviço Activo da região Metro DC. Havia também toda a panóplia de policiais federais e de DC. Da Polícia Metropolitana aos Correios. Lembre-se: Ninguém foi autorizado a ir à posse. O National Mall foi fechado. Blocos e blocos do centro de DC foram fechados com barreiras de malha, cercas de metal de 3,6 metros e postos de controle armados. Deve-se acreditar que esta é uma precaução de segurança "normal". Não se deve questionar se a reação é excessiva, pesada ou sem precedentes.
Em duas semanas, fizeram Washington DC parecer e sentir-se como a área do Portão de Brandenburgo da Guerra Fria em Berlim; Nancy Pelosi interferiu ilegalmente na Autoridade de Comando Militar Nacional; e Hillary Clinton sugeriu que Trump coordenou as actividades dos manifestantes com Putin.
Deve-se também ignorar os factos relativos a protestos violentos de meses de duração com assassinatos e incêndios em cidades da América pelos Antifa e BLM. Meses atrás, a presidente da câmara de Washington DC Muriel Bowser exigiu que a Guarda Nacional se retirasse da sua cidade durante manifestações violentas. Deu depois o nome desses manifestantes a uma rua e permitiu que pintassem o seu lema em toda a rua.
A multidão de Trumpsters que invadiu o edifício do Capitólio ilegalmente duas semanas atrás causou cerca de 5 mortes: 3 "emergências médicas" (leia-se: ataques cardíacos)O oficial de polícia do Capitol, Brian Sicknick, supostamente sucumbiu a um extintor de incêndio na cabeça; e, desarmada, mulher, civil, veterana da Força Aérea Ashli ​​Babbitt baleada à queima-roupa pela Polícia do Capitólio no peito enquanto estava agachada numa janela. A Polícia do Capitólio falhou miseravelmente. Há evidências claras de vídeo da Polícia do Capitólio abrindo portões para que alguns dos manifestantes se aproximassem do prédio. Não se ouve uma palavra sobre a responsabilidade pelas acções de aplicação da lei durante a invasão, nem sobre o tiroteio de Babbitt. Nenhuma marcha de grupos em busca de justiça ou investigação. Nada.
Há também uma batida cada vez maior por ter os apoiantes de Trump " desprogramados". Imediatamente após a eleição, a sugestão de campos de reeducação foi considerada apenas um comentário sarcástico, mas nas últimas semanas o sentimento cresceu em frequência e sinceridadeÉ uma ameaça que todos devemos levar a sério.
Esta é uma tentativa do The Swamp de colocar todos os americanos que apoiaram Trump em estado de ansiedade neurótica aguda. Este tipo de condicionamento psicológico é documentado como o que os propagandistas comunistas tentaram fazer com o Ocidente durante a Guerra Fria. O regime de Castro tinha uma técnica para isolar e criminalizar a resistência e uma palavra particular atribuída a todos os que se opunham ao seu regime - "gusano" - verme.
Fique atento para o mesmo tipo de tratamento público e linguagem aplicada aos apoiantes de Trump daqui para a frente. É consistente com um governo que teme o seu próprio povo. O tipo de governo que tem 25.000 soldados protegendo alguns políticos numa cidade vazia.
-
Chris Farrell é um ex-oficial de caso da contra-espionagem. Nos últimos 20 anos, actuou como Director de Investigações e Pesquisa da Judicial Watch. As opiniões expressas são exclusivamente do autor e não necessariamente do Judicial Watch.
*
Fonte: https://www.gatestoneinstitute.org/16990/your-government-is-afraid-of-you

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem está por dentro do mercado financeiro assistiu pela 1 vez os retail traders, pequenos investidores a ganhar as elites, aos grandes fundos e bancos. Passou se na acção game stop quando no Reddit investidores da APP Robin hood decidiram em conjunto comprar acções da game stop, empresa tipo Blockbuster mas para jogos. Muitos fundos faziam short, sell e pequenos investidores em conjunto fizeram buy e a acção subiu 300%

Portanto pela 1 vez se via pequenos investidores ganhar aos grandes bancos, hedge funds, etc.
E é interessante este artigo que pega em Trump e o seu discurso de que o povo pode vencer as elites como estando também de alguma maneira ligado.

https://www.cnn.com/2021/01/27/politics/gamestop-stock-surge-trumpism/index.html

28 de janeiro de 2021 às 15:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home