ITÁLIA - TUNISINOS FINANCIAVAM TERRORISMO COM DINHEIRO DADO PELO ESTADO COMO «SALÁRIO DE CIDADANIA»
A polícia financeira de Bolonha apresentou acusações contra dois cidadãos tunisianos acusados de se beneficiarem ilegalmente do "salário de cidadania" da renda básica para financiar o terrorismo islâmico, disseram na Mércores [2 de Dezembro] fontes investigativas. Os suspeitos são acusados de usar cerca de 12 mil euros que receberam como renda básica para financiar um perigoso “combatente estrangeiro” islâmico procurado pelas autoridades belgas de combate ao terrorismo, disseram as fontes. O homem foi localizado pela última vez na Tunísia em Abril. O dinheiro teria sido transferido por meio de um serviço na província de Ferrara, segundo os investigadores.
+
“Lute contra aqueles que não acreditam em Allah nem no Último Dia, nem defendem a proibição do que foi proibido por Allah e Seu Mensageiro, nem reconhecem a religião da Verdade, (mesmo que sejam) do Povo do Livro, até que paguem o Jizya com submissão voluntária, e se sintam subjugados ”(Alcorão 9:29).
O califa Umar disse que os pagamentos da jizya dos dhimmis eram a fonte de sustento dos muçulmanos: “Narrou Juwairiya bin Qudama at-Tamimi: Dissemos a 'Umar bin Al-Khattab,' ó chefe dos fiéis! Nos aconselhe.' Disse: 'Aconselho-o a cumprir a Convenção de Allah (feita com os Dhimmis), pois é a convenção do seu Profeta e a fonte de sustento dos seus dependentes (ou seja, os impostos dos Dhimmis)' ”(Bukhari 4.53.388).
O pregador da jihad no Reino Unido, Anjem Choudary, disse em Fevereiro de 2013: “Aceitamos Jihad Seekers Allowance. Aceitamos o Jizya (dinheiro de protecção pago a muçulmanos por não-muçulmanos) que é nosso de qualquer maneira. A situação normal é tirar dinheiro ao Kafir (não muçulmano), não é? Portanto, esta é uma situação normal. Eles dão-nos o dinheiro. Você trabalha, dê-nos o dinheiro. Allah Akbar, pegamos o dinheiro. Esperançosamente, não há ninguém do DSS (Departamento de Previdência Social) a ouvir. Ah, mas veja que as pessoas vão dizer que você não está trabalhando. Mas a situação normal é você receber dinheiro do Kuffar (não-muçulmano). Então, aceitamos a mesada de seguidores da Jihad."
*
Fontes:
https://www.ansa.it/english/news/2020/12/02/suspects-used-citizenship-wage-to-finance-terrorism_3514cfce-0ec5-4acf-ba79-b50b33bce83e.html
https://www.jihadwatch.org/2020/12/italy-muslim-migrants-use-citizenship-wage-to-finance-jihad-terrorism?fbclid=IwAR3a5xyBOyLUC9rX26Mx3fa10nBb5o4V9PZpRakKj74PwKgPrtj9ODTWmXQ
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home