quarta-feira, dezembro 09, 2020

ITÁLIA - TUNISINOS FINANCIAVAM TERRORISMO COM DINHEIRO DADO PELO ESTADO COMO «SALÁRIO DE CIDADANIA»

A polícia financeira de Bolonha apresentou acusações contra dois cidadãos tunisianos acusados ​​de se beneficiarem ilegalmente do "salário de cidadania" da renda básica para financiar o terrorismo islâmico, disseram na Mércores [2 de Dezembro] fontes investigativas. Os suspeitos são acusados ​​de usar cerca de 12 mil euros que receberam como renda básica para financiar um perigoso “combatente estrangeiro” islâmico procurado pelas autoridades belgas de combate ao terrorismo, disseram as fontes. O homem foi localizado pela última vez na Tunísia em Abril. O dinheiro teria sido transferido por meio de um serviço na província de Ferrara, segundo os investigadores.
+
“Lute contra aqueles que não acreditam em Allah nem no Último Dia, nem defendem a proibição do que foi proibido por Allah e Seu Mensageiro, nem reconhecem a religião da Verdade, (mesmo que sejam) do Povo do Livro, até que paguem o Jizya com submissão voluntária, e se sintam subjugados ”(Alcorão 9:29).
O califa Umar disse que os pagamentos da jizya dos dhimmis eram a fonte de sustento dos muçulmanos: “Narrou Juwairiya bin Qudama at-Tamimi: Dissemos a 'Umar bin Al-Khattab,' ó chefe dos fiéis! Nos aconselhe.' Disse: 'Aconselho-o a cumprir a Convenção de Allah (feita com os Dhimmis), pois é a convenção do seu Profeta e a fonte de sustento dos seus dependentes (ou seja, os impostos dos Dhimmis)' ”(Bukhari 4.53.388).
O pregador da jihad no Reino Unido, Anjem Choudary, disse em Fevereiro de 2013: “Aceitamos Jihad Seekers Allowance. Aceitamos o Jizya (dinheiro de protecção pago a muçulmanos por não-muçulmanos) que é nosso de qualquer maneira. A situação normal é tirar dinheiro ao Kafir (não muçulmano), não é? Portanto, esta é uma situação normal. Eles dão-nos o dinheiro. Você trabalha, dê-nos o dinheiro. Allah Akbar, pegamos o dinheiro. Esperançosamente, não há ninguém do DSS (Departamento de Previdência Social) a ouvir. Ah, mas veja que as pessoas vão dizer que você não está trabalhando. Mas a situação normal é você receber dinheiro do Kuffar (não-muçulmano). Então, aceitamos a mesada de seguidores da Jihad."
*
Fontes: 
https://www.ansa.it/english/news/2020/12/02/suspects-used-citizenship-wage-to-finance-terrorism_3514cfce-0ec5-4acf-ba79-b50b33bce83e.html
https://www.jihadwatch.org/2020/12/italy-muslim-migrants-use-citizenship-wage-to-finance-jihad-terrorism?fbclid=IwAR3a5xyBOyLUC9rX26Mx3fa10nBb5o4V9PZpRakKj74PwKgPrtj9ODTWmXQ