EX-PRIMEIRO-MINISTRO DA MALÁSIA EM DECLARAÇÕES DE ÓDIO ISLAMISTA
Anterior primeiro-ministro da Malásia Dr. Mahathir Mohamad em troca de mensagens no Twitter: «Os muçulmanos têm o direito de estar zangados e de matar milhões de franceses pelos massacres do passado.» Aparentemente, disse-o num contexto de escalada de comentários e comparações - «se os muçulmanos são culpados por isto e por aquilo, então os muçulmanos têm o direito de vitimar os Franceses pelo que os Franceses fizeram no passado.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/10/former-prime-minister-of-malaysia-muslims-have-a-right-to-be-angry-and-to-kill-millions-of-french-people
* * *
Isto não é um «maluquinho-caso-isolado-coitadinho-oprimido-na-Palestina-e-nas-ruas-francesas-pelo-racismo». Isto é um dr. que foi eleito primeiro-ministro num país muito desenvolvido que já teve fama de moderado. Sabe quem o está a ler, que há milhões de muslos prontos a receber qualquer estímulo para massacrarem aqui e ali, mas não se coíbe de usar a retórica da agressão em massa...
O mais sintomático na sua arenga é o relativismo com que compara matanças e «faltas de respeito», isto é, liberdade de expressão:
«9. The West accepts this as normal. But the West should not try to forcibly impose this on others. To do so is to deprive the freedom of these people.»
10. Generally, the west no longer adhere to their own religion. They are Christians in name only. That is their right. But they must not show disrespect for the values of others, for the religion of others. It is a measure of the level of their civilisation to show this respect.
But by and large the Muslims have not applied the “eye for an eye” law. Muslims don’t. The French shouldn’t. Instead the French should teach their people to respect other people’s feelings.»
Fonte: https://twitter.com/chedetofficial/status/1321765589728129024?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1321765592433520641%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.jihadwatch.org%2F2020%2F10%2Fformer-prime-minister-of-malaysia-muslims-have-a-right-to-be-angry-and-to-kill-millions-of-french-people
A descarada arrogância com que acusa os Franceses de «impor» algo, quando, neste caso, os Franceses se limitam a legislar em sua própria casa, já diz o pior que se pode dizer a respeito de «civilizados» como este «moderado».
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home