quarta-feira, novembro 25, 2020

ALEMANHA - VOLUNTÁRIA EM CAMPOS DE REFUGIADOS REVELA QUE IMIGRANTES MUÇULMANOS ODEIAM A EUROPA E QUEREM-NA ISLAMIZAR

Uma tradutora que trabalhou meses em centros de refugiados alemães revelou aos média que o que encontrou entre os chamados refugiados muçulmanos foi 'puro ódio' aos cristãos e que a sua missão é a islamização da Europa.
Este testemunho é interessante porque geralmente sabemos sobre os refugiados o que eles querem que saibamos, não a realidade do que eles pensam.
A tradutora  de Árabe trabalhou em vários centros de asilo em todo o país e disfarçou-se para descobrir imigrantes que pregam 'puro ódio' a não-muçulmanos e mulheres que planeiam ter mais filhos usando o bem-estar europeu para 'destruir os cristãos'.
Disse que a hostilidade também é visível em creches, onde crianças muçulmanas se recusam a brincar com cristãos.
A mulher de 39 anos trabalhou em vários centros de refugiados na Alemanha e recolheu os mesmos testemunhos de outros tradutores.
Em declarações ao site católico Kath.net, comunicou que os refugiados islâmicos 'mostram a sua verdadeira face' quando estão só entre eles.
'Querem que a Alemanha seja islamizada, desprezam este país e os nossos valores', disse.
Ela própria chegou como refugiada - uma verdadeira - em 1991, e ofereceu-se em centros de asilo para 'dar algo em troca'. Mas descobriu a realidade: 'Algumas mulheres disseram:' Vamos multiplicar o nosso número. Devemos ter mais filhos do que os cristãos, porque é a única maneira que temos de destruí-los”.
*
Fontes:
https://voxnews.info/2020/11/19/volontaria-profughi-ci-odiano-complottano-per-islamizzarci/

* * *

Acabou por descobrir aquilo que os «racistas primários!» já andam a dizer há décadas... 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

" Está tudo como dantes no quartel de Abrantes"

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://super.abril.com.br/blog/contaoutra/como-uma-crise-de-refugiados-destruiu-o-imperio-romano/amp/&ved=2ahUKEwiX6cfcq5_tAhVOH7kGHb6pBc4QFjABegQIARAF&usg=AOvVaw1WFnbTZXlz1m6Bh-Rde2Y0&ampcf=1

26 de novembro de 2020 às 04:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home