quarta-feira, outubro 07, 2020

GRÉCIA ACUSA DEZENAS DE TRABALHADORES «HUMANITÁRIOS» DE AUXÍLIO ILEGAL À IMIGRAÇÃO

A Grécia acusou 35 trabalhadores humanitários europeus de espionagem ontem, acusando-os de ajudar a contrabandear milhares de imigrantes e refugiados da Turquia.
O governo conservador de Atenas teme que grupos de ajuda aos refugiados “ultrapassem” o seu mandato humanitário. Detalhes dos suspeitos, que são em sua maioria alemães, assim como austríacos e suecos, não foram divulgados.
“Temos sido claros e firmes sobre o fim das práticas que facilitam a imigração ilegal”, disse Michalis Chrysochoidis, o ministro da ordem pública. “O jogo acabou para [eles].” Disse que buscará mandados de prisão internacionais “procurem todos os suspeitos, por mais tempo que demore”.
Todos podem apanhar até 25 anos de prisão por acusações relacionadas a 33 incidentes em Junho de 2019, gerando o maior impulso de
imigração em massa da Turquia desde cerca de (...)

*

Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/10/greece-charges-35-european-aid-workers-with-helping-to-smuggle-thousands-of-migrants-from-turkey?fbclid=IwAR3kVKMvgxfU5sKyEXwgFmQGX14KWj724xuWhZmIGbrjT3sy4Fnd5Fk6t2E

* * *


Não surpreende, as fileiras mais voltadas para a imigração estão carregadas de infiltrados da Igreja do Anti-Racismo.