quarta-feira, junho 24, 2020

PRESIDENTE DA REPÚBLICA ENTREVISTADO PELA TVI POR IR A FUNERAL DE ACTOR...

O presidente dos afectos, que tanto se cala em matérias importantes, arranja sempre maneira de tecer comoventes palavras sobre temas da moda, desde que não caia em controvérsia, claro está. «Tinha» por isso de ir ao funeral de um actor de televisão. Enfim, vende o seu peixe. Agora, que uma estação de televisão lhe dê o tempo de antena que agora se viu na TVI só para o chefe de Estado ser ouvido a mandar para o ar umas banalidades sobre o falecido - considerações de quem só viu o actor ao vivo uma vez ou coisa assim - mostra bem o que é a comunicação social neste País. Note-se que este canal até é privado - confirma-se que, em matéria de comportamentos de elite, as «têvês» são todas iguais, porque a elite me(r)diática é toda a mesma...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O presidente dos afectos, que tanto se cala em matérias importantes"

Este gajo é aberrante e nunca devia ter estado na politica.
Faz-me lembrar uma reportagem que vi ha uns anos de jovens com problemas que faziam tudo pelos afectos que até se amaeaçavam suicidar caso nao tivessem 1000 gostos num post ou num video do face ou youtube.
Este maluco é igual, anda à caça dos afectos como um maluquinho sem ideias. E como disseste bem, quando é para dar opiniao ou decidir algo que beneficie o país mas que por vezes o povo não gosta, este gajo cala-se, nao tem opiniao. So tem opiniao em assuntos que sabe que a maioria concorda.
Este gajo é nojento, nojento.
Este gajo num assunto fulcral tipo imaginem ha 1000 anos, devemos apostar na exploraçao maritima? Qualquer lider que se preze veria os pros e contras e que beneficios poderia trazer. Este maluco sem ideias e sem pensamentos e mais preocupado com os gostos, andaria a falar com este e com aquele para ver o que a maioria pensava. Se a maioria pensasse que andar em barcos nao interessa para nada, este senhor sem ideias, sem visao, para nao ir contra o povinho, decidiria por nao se apostar na exploração maritima.
É ridiculo este personagem, mostra bem a fraca inteligencia dos europeus. Isto comparado com asiaticos? Europa maluca destrutiva, anti-racista e genocida contra o seu proprio povo comparada com as estaveis sociedades mongois desenvolvidas (Japão, Coreia do Sul)? É uma diferença enorme. Na Europa 99% sao maluquinhos extremamente burros genocidas, racistas anti-brancos, com falta de visao. Crianças autenticas, crianças emocionais e pouco racionais. Cada vez me mete mais nojo este povinho europeu. Só tem de bom é que se desenrascam na ciencia e a descobrir coisas. De resto minha nossa.. que tristeza de povo.. burros autenticos
white lives que se foda, o que é importante e somente isso é black lives matter.. pois claro

26 de junho de 2020 às 01:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home