quinta-feira, junho 04, 2020

PARA APOIAR A RELIGIÃO ÉTNICA DO (VERDADEIRO) CENTRO DA EUROPA


No ano passado, o parlamento da Lituânia rejeitou o pedido da Comunidade Religiosa Báltica Romuva de reconhecimento por parte do Estado. O pedido foi recusado. Esta comunidade religiosa está agora a apelar ao tribunal eropeu dos direitos humanos para alcançar o seu objectivo. 

Se não lê Lituano e quer, ainda assim, apoiar a sua casa, basta-lhe seguir este procedimento:

- clicar no link: http://lygybe.lt/apdovanojimai/?fbclid=IwAR3ZIgdDCWYo3Ae1VlxjmiHvt8kygNu9uTyO6EHhq7LqegqdKD6RGchaPFY#religiju-ir-isitikinimu-ivairoves-apdovanojimas

- descer até à entrada com título “Senovės Baltu Religiju Bendrija Romuva” (Antiga Comunidade Religiosa Báltica Romuva); esta opção pode ver-se uma foto da actual líder da comunidade religiosa, Inija Trinkuniene, na sua indumentária tradicional lituana (verde com cobertura branca na cabeça)

- clicar no botão que diz “Balsuoti” (vote)».


É interessante a semelhança do termo «senovés» com o latino «senex», com o significado de «antigo»... mais interessante ainda é que «comunidade» se diga, em lituano, «bendrija», a fazer lembrar o termo «bando» e, também, o nome de uma das maiores Divindades lusitanas, Bandua, que seria, provavelmente, um/a Deus/a protector/a da comunidade.



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, havias de fazer aqui um resumo de videos que mostra negros a espancarem, matarem, violar brancos.
Tenho falado com gente que quando falo que quando a vitima é branca nao dizem nada e muitos fizem que aqui ha videos e é diferente.
Claro que se mostras video de branco a ser espancado por negro estes nojentos dizem k nao sao todos assim e so queremos espalhar o odio contra os negros mas se poderes mete ai um post disso.
Lembro me de ver neste blog video de brancas a serem espancadas no autocarro em londres. O video do sueco qud ficou deficiente porque o negro saltou pa cabeca dele com os 2 pes. E ha muitos outros..

4 de junho de 2020 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, alguma vez esperaste ver o Ventura a dizer tantas verdades inconvenientes ao sistema instalado?

https://www.youtube.com/watch?v=XXWjnaRmIVY

8 de junho de 2020 às 22:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, havias de fazer aqui um resumo de videos que mostra negros a espancarem, matarem, violar brancos.
Tenho falado com gente que quando falo que quando a vitima é branca nao dizem nada e muitos fizem que aqui ha videos e é diferente.»

Sim, era uma boa ideia. De qualquer forma, já temos melhor que isso nas estatísticas - melhor em termos objectivos, não necessariamente em termos emocionais, porque as imagens têm muita força - refiro-me por exemplo a este mapa:

https://www.pinterest.cl/pin/341640321728758956/

Somem-se a isto as estatísticas da criminalidade negra nos EUA - onde os negros matam seis (6) vezes mais do que os brancos - para se perceber do que se está realmente a falar e onde conduz a imigração oriunda de África enquanto se enfraquecem as forças policiais europeias: a um suicídio de merda, que é a expressão correcta para esta merdosa atitude auto-culpabilizadora da Esquerda antirra que odeia os Europeus (mas não larga o osso europeu, é o largas...).

10 de junho de 2020 às 05:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home