segunda-feira, abril 20, 2020

MAIS UM JOVEM ASSASSINADO NA CIDADE MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...

Um homem de 26 anos foi morto à facada, e com uma forte pancada na cabeça, em sequência de uma rixa de rua com outros dois (já presos), numa rua da Brandoa, Amadora. 
Segundo fonte oficial do socorro disse ao CM, o crime ocorreu cerca das 15h15, no cruzamento das ruas Raul Brandão e Almada Negreiros.
A vítima iniciou uma discussão com os dois homens, por motivos ainda não apurados. Segundo testemunhas viriam posteriormente a dizer às autoridades policiais, um dos atacantes pegou numa chave de macaco hidráulica, e deu com a mesma na cabeça da vítima. Atordoado, o homem viria depois a ser esfaqueado no peito.
Os agressores tentaram a fuga, mas viriam a ser presos pela PSP nas imediações. O ferido foi transportado numa ambulância INEM para o hospital Amadora-Sintra. No entanto, apesar das manobras de reanimação efectuadas no trajeto, viria a entrar já morto na unidade hospitalar.
A PJ foi chamada a investigar.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-de-26-anos-morto-a-facada-e-com-pancada-na-cabeca-na-amadora

* * *

Quando li no ecrã televisivo a notícia «jovem assassinado à facada», «adivinhei» logo que tinha sido na Amadora; o território nacional tem noventa e dois mil quilómetros quadrados, a Amadora não é e nunca foi a maior cidade do País, longe disso, mais eu «adivinhei» que isto se passou aí... que caraças de «dom» este...
Está «toda» a gente a pensar só no covid-19 e suas consequências, ai que agora o mundo é outro, ai que vamos ter de nos habituar a viver doutra maneira, mas algumas coisas não mudam... por enquanto, claro, porque não há mal que sempre dure.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejo agora na TV 2 noite seguida de problemas em Paris entre jovens e polícia. O costume, parecia guerrilha urbana. Quando era novo só via disso em África. Agora eles tão em força na Europa, Tb já vejo na europa

21 de abril de 2020 às 01:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas mas... mas como é possível... então mas na Europa eles também não estão contentes, não vieram para onde queriam?...

Bem, se acontece na Europa, isso PROVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que afinal essas coisas não acontecem só em África!!!!!!!!!!!!!, ah pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, este agora é um problema nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (leia-se: por CULPA do branco europeu...), afinal «os europeus» também fazem essas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, sim, porque eles são europeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, já nasceram na Europa portantos pá são europeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e quem disser que não, é racista, méne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 de abril de 2020 às 03:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Amadora não é a cidade mais Africana de Portugal: é Sintra.

22 de abril de 2020 às 17:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home