quarta-feira, dezembro 11, 2019

MINISTÉRIO DO INTERIOR DE ITÁLIA - QUARENTA E DOIS POR CENTO DAS VIOLAÇÕES É COMETIDA POR ALÓGENOS

Em Itália, o Ministério do Interior revelou recentemente que quarenta e dois por cento das violações no país é cometida por imigrantes. As italianas são mais vezes vitimadas por ofensas sexuais ditas «menores», enquanto as mulheres imigrantes têm mais probabilidade de sofrerem crimes sexuais mais graves, nomeadamente o estupro com violência.
Os crimes foram cometidos em 62.7% dos casos por parceiros, em 3.6% por familiares e em 9.4% por amigos, segundo o Il Giornale.
Situação análoga registou-se igualmente na Suécia: cinquenta e oito por cento dos violadores condenados e oitenta e cinco por cento de todos os violadores nasceram fora da Europa. Nos casos em que a vítima não conhecia o agressor, a proporção de violadores é mais de oitenta por cento. Perto de quarenta por cento dos violadores condenados é do Médio Oriente ou de África. Um estudo do jornal sueco Aftonbladet indica que oitenta e oito por cento - sim, 88% - dos integrantes de gangues de violadores nos últimos seis anos tem ascendência imigrante.
*
Fontes: 
https://summit.news/2019/12/10/italian-government-numbers-show-42-of-rapes-are-carried-out-by-migrants/
http://www.ilgiornale.it/news/napoli/sequestra-e-violenta-17enne-arrestato-extracomunitario-1795270.html

* * *

Nada disto surpreende quem ande de olhos abertos na rua e saiba quem tem mais propensão para comportamentos «expansivos» e violentos. Independentemente de ser ou não uma questão genética, é, sempre, garantidamente, uma questão cultural. Assim aumenta o calor humano desta natureza em solo europeu, à custa dos europeus menos protegidos, sobretudo das europeias, mas enfim, a elite acha que «do mal, o menos» e aceita implicitamente que haja algumas vitimazitas sacrificiais no altar do Culto ao Amado Alógeno... daí que nos grandessíssimos mé(r)dia praticamente não se abordem estes números, pudera, não se pode deixar que o povinho fique (ainda mais) «racista», porque isso significa um aumento dos votos nacionalistas, e isso sim, é que é o horror dos horrores, porque é, porque sim, porque haver fronteiras é mau e o bom é um mundo sem fronteiras...