sexta-feira, novembro 15, 2019

ALEMANHA - ACTRIZ CRITICA A CHANCELER ANGELA MERKEL E DESEJA-LHE DURO CASTIGO


Cara Senhora Merkel,

Você é a mais desprezível e criminosa chanceler que o Povo Alemão alguma vez teve de suportar. Você trouxe terror, guerra, pobreza e morte ao Povo Alemão, ao deliberada e ilegalmente importar migrantes ilegais para o nosso país, centenas de milhares de mercenários, terroristas e outros criminosos de linha dura.
De acordo com o artigo 16 da Constituição, nem um dos que chega através de países seguros tem direito de asilo na Alemanha. É por isso que os seus convidados são criminosos ilegais na Alemanha. Os acordos de Schengen e de Dublin também foram deliberadamente ilegais. No juramente você jurou, entre outra coisas, manter coisas prejudiciais longe do Povo Alemão, mas você faz, todos os dias, exactamente o oposto.
Você não tem mandato para lidar com as necessidades de todos os cidadãos, apenas com o bem do Povo Alemão, apenas isto era o seu mandato. Você não é nada senão uma empregada do Povo Alemão, porquanto o poder pertence ao Povo, não a si.
Você conscientemente incitou a Nação inteira contra si própria, dividiu-a e destruiu famílias inteiras. E disfarça tudo isso ao repetir insolentemente a mentira de que nós, Alemães, estamos melhor que nunca?
Devido aos seus convidados ilegais, todos os eventos públicos têm agora de estar maciçamente vigiados, rodeados por barreiras e guardas armados com armas automáticas. Há agora áreas de protecção para mulheres que procuram protecção de maneira a que não sejam vítimas de abuso sexual cometido pelos seus convidados. Os seus convidados cometem todos os dias crimes de uma violência chocante.
A pobreza entre os nossos idosos e crianças é mais alta que nunca. Quase um milhão de alemães vive nas ruas. Ajudar estas pessoas, este era o seu mandato, não era encher toda a Europa com invasores provenientes de outras culturas e de os alimentar com biliões de duros impostos. Quer respeito?
Os seus invasores, maioritariamente criminosos, que violam e matam na Alemanha, estão então sob a sua defesa (e dos média dominantes/polícia) e são representados como vítimas dos «Direitistas». Se quisesse realmente respeito e tivesse consciência, iria responder pelos seus crimes em tribunal. 
Se a justiça não a visitar, o povo irá, porque o poder pertence exclusivamente ao povo e o Povo Alemão é o seu empregador. Você não é ninguém. Nenhum chanceler causou intencionalmente tanto mal e sofrimento ao Povo Alemão.
Para o futuro, só quero uma coisa: que você e toda a sua equipa seja levada a tribunal por todas as violações da lei e que você e os seus apaniguados vão pelo menos para prisão perpétua. Tamanha alta traição ao Povo soberano nunca existiu na História da Alemanha.
Os comentadores pagos e hipócritas que ainda lhe lambem o rabo, incapazes de pensar claramente e com a sua própria mente, podem escusar-se a toda e qualquer outra adulação de si, pois nenhum homem razoável leva a sério essa gente. Desprezo-a profundamente e desejo-lhe a punição que merece. Com muito desprezo, graças ao seu pelotão Stasi,

(Assinado)

Actriz reformada, Silvana Heißenberg.

*

Fonte: https://www.eutimes.net/2019/11/german-actress-destroys-merkel-in-open-letter-you-belong-in-prison/

* * *

A actriz tem toda a razão no que diz, e coragem também, o que lhe custou já alguns saneamentos, como aqui se lê https://goldsteinweb.wordpress.com/2017/08/19/actress-silvana-heisenberg-banned-from-tv-stations-rtl-sat-1-public-channels-for-critizising-merkel/ - foi excluída de três canais televisivos alemães por criticar Merkel - mas a pobre chanceler é só uma testa de ferro e não se distingue, no essencial, do resto da elite reinante; aliás, comparativamente até nem tem sido das piores, simplesmente enquadra-se no campo da «Direitinha» democrata-cristã, o que, em matéria de imigração, a faz dar uma no cravo outra na ferradura, porque mesmo que pessoalmente não gostasse da imigração, teria provavelmente de «alinhar» com o seu rebanho... a menos que precisasse de urgentemente impedir a vitória eleitoral da Extrema-Direita, aí se calhar seria autorizada pelos seus pares a exibir uma postura mais dura contra a imigração...
Deite-se abaixo esta Merkel - outra Merkel lhe tomará o lugar. Só se acaba com isso votando em massa nos partidos nacionalistas.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem. Serve também para todos os europeus que tem estado no governo.
Serve também para esta merda do Antônio Costa k facilitou a entrada de brasucas e tudo o resto. Este costa devia ser preso e bem castigado

16 de novembro de 2019 às 05:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito triste,Caturo :(


https://youtu.be/4IsL2KtWZUw

16 de novembro de 2019 às 11:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A inquisição anti-branca ainda vai no adro

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-11-14-Disney-Plus-coloca-alerta-no-inicio-de-filmes-antigos-potencialmente-ofensivos

16 de novembro de 2019 às 16:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://sputniknews.com/society/201911131077294663-swedish-municipalitys-migrant-free-ad-sparks-accusations-of-nazism--video/

17 de novembro de 2019 às 14:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E tens alguma coisa a dizer sobre a situação na Bolívia, onde o povo indígena está a ser reprimido à bala real pelas forças dos supremacistas brancos, descendentes do colonizador cristão e europeu?

17 de novembro de 2019 às 21:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


"A inquisição anti-branca ainda vai no adro

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-11-14-Disney-Plus-coloca-alerta-no-inicio-de-filmes-antigos-potencialmente-ofensivos
"


Lol quando pensas k ja viste tudo e nao piora, eis mais uma.
qualquer dia pedem desculpa ao exibir filmes antigos por estes nao cumprirem as novas quotas. Ainda ontem vi um filme dos anos 80 e dos 90 e era um paraiso comparado com os novos.

18 de novembro de 2019 às 04:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E tens alguma coisa a dizer sobre a situação na Bolívia, onde o povo indígena está a ser reprimido à bala real pelas forças dos supremacistas brancos, descendentes do colonizador cristão e europeu?»

Supremacistas brancos? Eherheh, onde é que isso já vai... não ouvi nenhuma declaração de supremacia racial por parte dos rebeldes... quanto ao resto, respondi com um artigo de há pouco, às 20:20 de 18 de Novembro.

19 de novembro de 2019 às 01:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://sputniknews.com/society/201911131077294663-swedish-municipalitys-migrant-free-ad-sparks-accusations-of-nazism--video/»

Já tinha lido e ando para comentar - tal é a Nova Inquisição Anti-Racista que mesmo num vídeo em que não há um único não branco em papel de mau da fita, mesmo aí lança o alerta da perseguição anti-racista... enfim, essa maralha bem sabe quem é que faz o quê e mesmo que os jovens de gangue no vídeo sejam brancos, toda a gente sabe quem compõe os gangues e onde é que há mais merda, maioritariamente criado pela imigração em massa...

19 de novembro de 2019 às 01:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home