quarta-feira, novembro 13, 2019

ISRAEL - RABIS OUVIDOS EM COMENTÁRIOS RACISTAS, SUPREMACISTAS E ATÉ HITLERIANOS...

Em Israel, dois rabis, Eliezer Kashtiel e Giora Redler, de uma academia religiosa pré-militar dos colonatos israelitas, a academia Bnei David em Eli, foram gravados a fazer comentários racistas contra os Árabes e a defender a perspectiva hitleriana, além de promoverem abertamente a supremacia judaica. 
De Kashtiel, ouviu-se o seguinte:
«Os gentios vão querer ser nossos escravos. Ser um escravo de um judeu é o melhor. Estão contentes por serem escravos, querem ser escravos. Em vez de simplesmente andarem pelas ruas a serem estúpidos e violentos, magoando-se mutuamente, uma vez sendo escravos as suas vidas podem começar a tomar forma.»
«À nossa volta, estamos rodeados por gente com problemas genéticos. Perguntem a um árabe "onde é que queres estar?" Ele quer estar sob ocupação. Porquê? Porque eles têm problemas genéticos, não sabem gerir um país, não sabem fazer nada. Olhem para eles.»
«Sim, somos racistas. Acreditamos no racismo... Há raças no mundo e as pessoas têm características genéticas, e isso requer que as tentemos ajudar. Os Judeus são uma raça mais bem sucedida.»
Redler foi gravado a dizer isto:
«Comecemos por saber se Hitler tinha ou não razão. Ele foi a pessoa mais correcta que alguma vez existiu, e estava correcto em cada palavra que disse... estava simplesmente do lado errado.»
«O verdadeiro holocausto não foi quando assassinaram os Judeus. Todas estas desculpas - que foi ideológico ou sistemático - são absurdas. O Humanismo e a cultura secular de "Acreditamos no homem", isso é o holocausto.»
Depois da polémica que a divulgação destas afirmações causou e das exigências da oposição parlamentar para que esta academia deixasse de ser financiada pelo Estado, o rabi Kashtiel queixou-se de que as suas citações foram tiradas do contexto e que o que ele queria dizer era precisamente o contrário na medida em que estava a apelar à «responsabilidade social de tratar dos fracos». Quanto a Redler, alegou que estava simplesmente a «explicar a lógica mórbida de Hitler».
Os rabis de Eli têm um historial de afirmações iliberais, nomeadamente homófobas e misóginas.
Em 2017, o então ministro da Defesa Avigdor Liberman quis retirar o financiamento desta academia mas não o conseguiu devido a motivos legais.
*
Fonte: https://www.timesofisrael.com/embracing-racism-rabbis-at-pre-army-yeshiva-laud-hitler-urge-enslaving-arabs/

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por não vejo um comentário seu sobre essa matéria?

14 de novembro de 2019 às 01:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Qual?...

15 de novembro de 2019 às 23:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hitler nunca teve esse discurso rabinico. Os alemães estavam de rastos e precisavam de alguém, se não fosse hitler seria outro. Apresentem uma frase do hitler em que ele diga que os outros devem ser escravos dos alemães? O homem está morto mas sempre falam dele como subterfúgio. Falemos do Talmude e do povo eleito. Hitler morreu.

16 de novembro de 2019 às 20:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Falemos do Talmude e do povo eleito."
Isso é impossível porque o povo eleito (the chosen ones) tem cu e o dono deste blog lambe-lhes o cu, logo falar dos judeus e desmascará-los aqui é tabu.

19 de novembro de 2019 às 23:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, o dono do blogue está é farto de quem lambe o cu a cadáveres de há oitenta anos e de quem, como quem não quer a coisa, acaba também por dar beijinhos na peida mal lavada de muslos, marrando em teorias da treta que não aguentam a confrontação nem com os factos nem com a mais elementar lógica, daí que os seus promotores pura e simplesmente ignorem o que os contraria e acabou, ou então dizem que tudo se explica porque «os Judeus às vezes fingem o contrário do que querem e até se matam entre si por causa disso...» e juram pela mãezinha que os Judeus é que estão mesmo por trás de tudo o que é mau porque sim, porque estão, porque umas merdas mal amanhadas escrevinhadas há colhões dizem que sim e então remete-se sempre para teorias de conspiração sem provas, o que só contribui para imbecilizar os jovens militantes nacionalistas - «crer, obedecer, combater e é tudo». Já basta.

20 de novembro de 2019 às 00:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home