segunda-feira, novembro 11, 2019

INGLATERRA - EX-PROFESSOR UNIVERSITÁRIO MUÇULMANO, UMA DAS MAIORES SUMIDADES DO ISLÃO «MODERNO», NOVAMENTE ACUSADO DE VIOLAÇÃO E, DESTA VEZ, TERÁ DITO À VÍTIMA «TU NEM SABES O PODER QUE EU TENHO»

Em Lyon, França, uma mulher deficiente, referida na imprensa com o nome «Christelle», foi em 2009 violada por Tariq Ramadan, ex-professor universitário em Oxford, um dos mais «prometedores» intelectuais do Islão no mundo ocidental, tido como voz moderada e ponderada, que dizia aos Ocidentais que o Islão era reformável e perfeitamente compatível com a Democracia - um muçulmano «moderado», portanto...
Esta mulher, uma das que se queixam de terem sido violadas por este indivíduo, afirma que durante a violação disse ao ex-docente alegadamente indecente que iria acusá-lo às autoridades, ao que ele terá respondido «não sabes o quão poderoso eu sou». 
Tariq Ramadan foi suspenso das suas funções como professor no Contemporary Islamic Studies, no St Antony’s College, devido a esta acusação e a outra, a de ter violado uma activista feminista em 2012.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/11/tariq-ramadan-raped-her-with-untold-violence-she-said-shed-tell-cops-he-said-you-dont-know-how-powerful-i-am