quarta-feira, outubro 16, 2019

«RACISMO NO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!» - (AI O CARAÇAS DO POVO QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS RACISTA APESAR DOS RALHETES QUE A INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA LHE DÁ)

Cresce a histeria - pelo menos a julgar pelo noticiário da SIC - contra o «racismo no futebol» europeu. Qualquer insulto de índole racial faz cair o Carmo e a Trindade e há logo quem diga que é preciso suspender selecções/equipas por vários anos. Por cá, uma decisão do tribunal diz que usar palavrões durante o jogo de futebol é tolerável. Ou seja, a questão, pelo menos em Portugal - e, provavelmente, nos outros países também... - não é o insulto às pessoas, a questão é a natureza do insulto... ofender é admissível, o que no fundo não é admissível é pensar em termos raciais... 
Este é só mais um episódio de como a Santa Inquisição Anti-Racista está sempre à espreita para não deixar as pessoas pensarem erradamente, a merda do padrão mental que a Cristandade trouxe ainda não morreu e os seus actuais depositários mais fortes são os seus descendentes morais, os da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente.