EUA - PENTÁGONO AUTORIZA CANALIZAÇÃO DE VERBA PARA DEFENDER A FRONTEIRA DO PAÍS
O Pentágono autorizou o uso de mais de US$ 3 biliões para implementar quase uma dúzia de projectos na fronteira EUA-México em nome da segurança nacional, afirmou o secretário de Defesa Mark Esper em carta ao Comité de Serviços Armados do Senado: "Eu determinei que 11 projectos de construção militar são necessários ao longo da fronteira internacional com o México, com um custo estimado de US$ 3,6 biliões [...] para apoiar o uso de forças armadas em conexão com a emergência nacional", disse Esper em carta divulgada publicamente na Martes.
"Autorizei e instruí o Secretário Interino do Exército a realizar esses 11 projectos", acrescentou.
As barreiras, prosseguiu Esper, visam impedir a entrada ilegal, canalizar os imigrantes para os portos de entrada e ajudar o pessoal do Departamento de Defesa a apoiar com mais eficiência os esforços de segurança interna.
Nos últimos dias, o presidente dos EUA, Donald Trump, foi criticado por parlamentares pelo desvio de fundos de emergência para a construção de um muro na fronteira a meio da temporada de furacões.
Também nesta Martes, a presidente da Câmara dos EUA, Nancy Pelosi, disse que a decisão de Trump de desviar o financiamento militar sem a aprovação do Congresso para construir o muro da fronteira tornará o país menos seguro e desonrará a Constituição dos EUA. Os parlamentares também disseram que a câmara estará disposta a combater esse movimento no tribunal.
"A Câmara continuará a combater essa decisão inaceitável e profundamente perigosa nos tribunais, no Congresso e na corte da opinião pública, e honrará o nosso juramento de proteger a Constituição", afirmou Pelosi em comunicado.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2019090414473708-pentagono-bilhoes-fronteira-mexico/
* * *
Mais uma vez o governo de Trump está de parabéns e, mais uma vez, os representantes da elite reinante, pró-imigração, continuam a querer sabotar a Democracia e a Segurança Nacional através das suas manobras na «Justiça», cujos magistrados não são eleitos pelo povo mas, pelos vistos, têm poder para contrariar decisões democraticamente apoiadas pelo povo...
5 Comments:
Continua a lamber o rabinho do Trump,imbecil
Um sujeito machista,homofóbico,um egoísta que só pensa em dinheiro... Tudo aquilo que costuma condenar neste blogue criminoso
Tu acreditas mesmo que um bilionário que tem negócios no mundo inteiro é nacionalista?! Quanta inocência! Ou seria burrice mesmo? Claro, ele tem um discurso nacionalista,mas a realidade é outra,maluquinho. Ele o faz apenas para se manter no poder,às custas de uma cambada de idiotas como tu. Só um completo jumento não percebe isso
Aliás,nem os eleitores dele pensam como tu, a maioria fanáticos cristãos,muitos conservadores(mesmo que da boca pra fora). Eles até abominam as tuas ideias de europeu "moderninho" e ainda te consideram inferior. O que um latino europeu significa pra eles? NADA!
Eu estou-me bem a cagar se os Ianques gostam ou não de latinos europeus, ó paneleiro das favelas, TU é que passas a vida preocupado com quem é ou não teu amigo ou com os machos a quem te vais encostar, não sou eu. O que eles pensam dos Povos da Europa do sul é irrelevante - basta que se esteja do mesmo lado no que é mais importante: eles querem a sua terra só para eles e nós queremos a nossa terra só para nós, ponto final parágrafo. Nesse sentido, todos os Povos autóctones do mundo são naturalmente aliados, ou pelo menos potencialmente aliados, mas as proximidades étnico-civilizacionais fomentam grandemente essas alianças, por isso é que brancos europeus e americanos estão em princípio do mesmo lado.
«um egoísta que só pensa em dinheiro...»
Caguei para aquilo que tu dizes em que ele pensa, ó aborto tropical. O que me interessa é o que ele faz - e o que ele faz tem sido maioritariamente bem feito. A sua insistência em construir o muro com o México é de louvar, mesmo depois de todos os reveses que já teve nessa empresa e com toda a imprensa negativa que lhe cai em cima. Está a fazer um bom trabalho. O resto são irrelevâncias e babas de rancor que tu e outros merdas como tu soltam de dentro das beiças. Incomoda-vos muito que o povo tenha votado num «racista», porque os teus donos viraram contra ele TODA a sua máquina me(r)diática e mesmo assim FALHARAM, isto enche-vos de raiva e pânico, e isso é bom sinal, é sinal de que o tiro está a ser certeiro.
«neste blogue criminoso Tu acreditas mesmo»
Um criminoso tens tu no olho da peida, ó mal parido. Criminoso é o teu ideário universalista e os teus apelos à violência, bem como o ódio que incitas contra a raça branca, isso é que é criminoso, mas não há mal que sempre dure.
«Claro, ele tem um discurso nacionalista,mas a realidade é outra,maluquinho.»
E um merda como tu é que sabe o que é a realidade, não é, basbaque de beiças pendentes?
«Ele o faz apenas para se manter no poder,»
A mesma argumentação inócua do costume, essa merda de que «ele só faz isso para se manter no poder!!!!» é aplicada a 98,74% dos políticos e já não quer dizer nada, evolui, labroste.
«Um sujeito machista,homofóbico,»
Ai o atrofiado das favelas, o burro dos trópicos, o atrasado mental brasuca chama «homófobo» ao Trump, mas usa frequentemente o termo «gay» como insulto... e, pelos vistos, tem uma obsessão com isso, que passa a vida a mandar para aqui vídeos de gays coprofágicos, aquilo é que há-de ser um festival bonito naquela cabeça doente...
Chamam homofóbico ao Trump apesar de ele ser, de entre os Republicanos, o menos anti-gay de sempre - e apesar de, recentemente, ter lançado uma campanha mundial para descriminalizar a homossexualidade em mais de setenta países do mundo. Claro que os donos deste brasuca não deram destaque nenhum a isso nas notícias, pudera, não bate certo com a narrativa pró-gay-anti-Trump...
Claro que Trump tem de ceder algo a favor dos homófobos, de quando em vez, fazendo o jeito aos militares conservadores, enfim - é a real politik, o Trump precisa de aliados e eles só existem entre os conservadores, e isto é assim porque o grosso da militância pró-LGBT é uma carneirada ovina que está totalmente instrumentalizada pela Esquerda e que por isso se opõe ao gordo loiro.
Dá-se fenómeno semelhante a respeito da questão do aborto - Trump era «pro-choice», dizia que o aborto era uma coisa muito má mas que achava bem que se pudesse escolher entre fazer e não fazer aborto, mas agora que é presidente precisa de aliados e não tem outros senão a Direita conservadora.
Enviar um comentário
<< Home