terça-feira, junho 25, 2019

GOVERNO QUER PERMITIR ENTRADA DE ESTRANGEIROS EM PORTUGAL SEM MOSTRAR CADASTRO CRIMINAL...

O PNR condena veementemente mais esta medida suicidária a favor da iminvasão, considerando-a (ainda) mais moralmente criminosa do que as outras todas nesse âmbito. O País não só não ganha rigorosamente nada de nada com este acordo como até aumenta gravemente o risco de ficar com mais criminosos alógenos do que aqueles que já tem, sabendo-se que a taxa de homicídios no Brasil é das mais altas do planeta e a de Cabo Verde é mais alta que a de Portugal.
Taxa de homicídio em Portugal: 0.64 (2016)
Taxa de homicídio em C. Verde: 11:50 (2016)
Taxa de homicídio no Brasil: 30.80 (2017)
Fonte: https://dataunodc.un.org/crime/intentional-homicide-victims
Leia-se o que diz a notícia da TSF:
«Acordo da CPLP pode incluir direito a residir em Portugal sem contrato de trabalho. A proposta nasceu pelas mãos dos Governos português e cabo-verdiano, adiantou Augusto Santos Silva, e "vem no sentido de liberalizar ao máximo o direito de residência nacional de um país da CPLP em qualquer outro país da CPLP", para que os cidadãos dos Estados-membros possam trabalhar e estudar em território nacional sem terem de demonstrar registo criminal e contrato de trabalho, promessa de contrato de trabalho ou meio de subsistência.»
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1093625570828048/?type=3&theater

* * *

Olha se não fosse o Espaço Schengen... Portugal não tinha defesa alguma contra a sua própria elite... isto comprova que são os Nacionalistas europeus que estão a impedir a total iminvasão de Portugal, através da sua pressão nos seus respectivos países. Lá, a elite reinante não está à vontade como cá, por isso não faz merdas destas.

1 Comments:

Anonymous Silvino de Portugal said...

E a notícia original da TSF?
Obrigado por estas partilhas.

26 de junho de 2019 às 00:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home