domingo, junho 30, 2019

DALAI LAMA VOLTA A DIZER QUE OS IMIGRANTES DEVEM VOLTAR À SUA TERRA E QUE A EUROPA É DOS EUROPEUS...

Na semana passada, o Dalai Lama, líder espiritual budista, refugiado na Índia desde que precisou em 1959 de fugir da sua Nação, o Tibete, ocupada pela China, insistiu, em entrevista à BBC, que «A Europa é para os Europeus» e avisou que, se for permitida a permanência de demasiados imigrantes, o continente pode tornar-se «muçulmano» ou «africano».
O líder tibetano, de oitenta e três anos de idade, afirmou por isso que só um «número limitado» de imigrantes deve poder residir na Europa; os refugiados podem ter refúgio e educação mas depois precisam de ser enviados de volta à sua terra: «Os países europeus devem receber estes refugiados e dar-lhes educação e treino, depois o objectivo é fazê-los retornar aos seus países.»
A BBC perguntou-lhe então o que deveria acontecer se os imigrantes quisessem ficar nos países europeus. O tibetano respondeu: «Um número limitado está certo, mas a Europa inteira a tornar-se muçulmana? Impossível. Ou africana? Impossível.»
Questionado, a seguir, sobre o que haveria de mal em que a Europa se tornasse muçulmana ou africana, retrucou: «O melhor para eles é irem para a sua própria terra. Guardem a Europa para os Europeus.»
Não é a primeira fez que o Dalai Lama dá voz a estas opiniões. Num discurso proferido no ano passado em Malmö, na Suécia, reiterou que os imigrantes não devem ficar na Europa mas devem regressar aos seus próprios países para os reconstruir: «Recebam-nos, ajudem-nos, eduquem-nos, mas ulteriormente eles devem desenvolver o seu próprio país. Penso que a Europa pertence aos Europeus.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/06/dalai-lama-warns-europe-is-for-europeans-eu-will-become-muslim-or-african-if-migrants-allowed-to-stay

* * *

Decretou a elite político-culturalmente reinante no Ocidente que dizer uma coisa destas é ser criminoso, racista, holocáustico e inimigo da ómanidade e apoiante da bomba antónia... o giro é isto afinal também já ser dito por um dos maiores líderes espirituais do mundo, não branco, um daqueles que muita gentinha das elites politicamente correctas gosta de elogiar para parecer progressista e aberta ao Amado Outro...
Repare-se no contraste entre o que diz o Dalai Lama e o que diz o papa a respeito da iminvasão - logo havia de calhar à Europa o Cristianismo... o problema é precisamente esse: na Europa, quem quer que afirme o que o tibetano declarou é imediatamente rotulado como extremo-direitista, porque o grosso da elite cultural andou séculos a ser lentamente envenenado pelo vírus do universalismo militante, de raiz cristã. Atente-se na face de um comum europeu que manifeste opiniões como as do octogenário asiático - é quase sempre dominada por uma crispação de quem diz «estou a ser mauzinho mas isto tem de ser dito!»... Nas antípodas está a postura deste refugiado budista, integrante de um Povo que nunca foi cristianizado - ele, que defende mundialmente a paz e a coexistência harmoniosa, não parece minimamente afectado por qualquer espécie de má consciência ao declarar que os Europeus têm direito a mandar embora quem não seja europeu. É exacta e rigorosamente isto mesmo que as fileiras do Nacionalismo político democrático devem disseminar em todo o Ocidente: para um europeu, dizer que a Europa é dos Europeus nada tem de «mauzinho» ou de «gajo lixado», trata-se tão somente de um imperativo da mais elementar e legítima ética - e contrariá-la é, verdadeiramente, ser «mauzinho», é ser inimigo da diversidade e é, acima de tudo, ser objectivamente traidor. Só uma sensibilidade profundamente cancerosa, a da militância apátrida, se pode opor ao que de mais sagrado pode haver em Política, que é a salvaguarda da Estirpe.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande dalai Lama e o teu texto é brilhante, é isso mesmo, a ditadura do politicamente correcta amordaça os europeus.

30 de junho de 2019 às 19:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home