segunda-feira, maio 06, 2019

INDIVÍDUO QUE INCITOU À DESTRUIÇÃO DE SINAGOGAS AMEAÇA DE MORTE A FAMÍLIA DE TRUMP

Homem é preso após comprar armamento pesado e ameaçar genro e filho de Trump de morte. Embora o homem tenha sido previamente diagnosticado como portador de uma condição mental e admitido não tomar medicação, ele está a ser processado como suspeito comum sob a acusação de fazer ameaças de morte.
Chase Bliss Colasurdo, da cidade de Kent, nos Estados Unidos, foi preso depois de fazer inúmeras ameaças em redes sociais à família e parentes do presidente dos EUA, Donald Trump. Nomeadamente, ele prometeu "executar pessoalmente" o conselheiro e genro de Trump, Jared Kushner, pelos "seus incontáveis ​​crimes de traição", assim como a sua esposa, Ivanka Trump e Donald Trump Jr.
As ameaças foram postadas na página do Instagram de Colasurdo, seguida por fotos do que parecia ser uma arma apontada para uma foto de Kushner. Noutro post, o homem afirmou que tanto Kushner quanto sua esposa são "muito mais perigosas que as baratas e devem ser executadas". Também enviou a sua promessa de "executar" Kushner para vários veículos de comunicação via e-mail.
"Eu gostaria de avisar o serviço secreto que vou executar [Donald Trump Jr]. E não há nada que vocês possam fazer sobre isso", escreveu ele no Instagram.
Colasurdo, que vinha postando ameaças por vários meses em 2019, gabava-se de que as autoridades não tinham feito nada até 19 de Março, quando foi visitado por agentes do FBI. O homem disse a eles que a sua conta na rede social havia sido hackeada e que a arma de fogo na foto era na verdade uma réplica. Também alegou que o serviço secreto israelita, a Mossad, estava planeando matá-lo.
Apesar das suas acções, "afirmações ilusórias" e de ter sido diagnosticado com esquizofrenia paranóica, os agentes do FBI aceitaram uma promessa feita por Colasurdo em parar de publicar ameaças. No entanto, um mês depois, ele quebrou o acordo, fazendo um post onde pedia que sinagogas fossem bombardeadas. Também teria comprado coletes à prova de balas, um coldre de arma e 345 munições, o que o levou à prisão em 1º de Maio.
O homem agora enfrenta acusações de fazer ameaças inter-estaduais, primeiro a Jared Kushner e depois a Donald Trump Jr. Cada uma das acusações é punível com até cinco anos de prisão.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2019050513814507-preso-trump-kushner/

* * *

Repare-se na maneira como é dada a notícia - mete o «embora» antes de dizer que foi diagnosticado como doente mental... isto lido assim de repente sugere que o coitadinho inimputável está a ser alvo de medidas duras apesar de ser maluquinho, pobre moço, as autoridades a defender o Trump são terríveis...
Imagine-se que o tipo estava a ameaçar o Obama... se calhar aí era um terrível e ameaçador fascista racista que já comprou armas e mais armas, que monstro, topa-se logo que é um paranóico assassino...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois estranho que mesmo ameaçando judeus a midia ainda assim x se fosse mesmo o obama era nazismo negrofobico e redofobico assim se ve quem é quem na hierarquia

7 de maio de 2019 às 13:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ele vai acabar mais preso pelo risco social que representa do que propriamente por ser alguem perigoso os reds sao bem mais perigosos que ele e ficam soltos destruindo tudo

7 de maio de 2019 às 13:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home